CONVENÇÃO DO PSDB

José Elias sendo lançado candidato a deputado federal pelo ex-governador Marconi Perillo e agora candidato a senador e Ronan Batista, presidente da Associação Goiânia de Ex-prefeitos (Agexp), ao lado do neto Lucas Elias.

JOSÉ ELIAS CONFIRMA EM CONVENÇÃO CANDIDATURA À DEPUTADO FEDERAL

O ex prefeito de Aragarças, ex deputado, jornalista e escritor Dr José Elias Fernandes foi confirmado Candidato à Deputado Federal pelo PSDB em convenção realizada no último dia 05/08 em Goiânia.

José Elias chegou a se retirar da disputa mas foi vencido pelo convite pessoal feito pelo amigo e padrinho político Marconi Perillo.

“José Elias trás consigo a experiência de mais de 30 anos militando na política. A experiência de executivo e Legislativo e ele não pode se furtar de emprestar ao povo goiano e brasileiro o seu vasto conhecimento político.
José Elias é um homem de muitas luzes, em algumas vezes injustiçado, mas um político da velha guarda e um idealista por convicção.

Com certeza José Elias fará a diferença na Câmara Federal.” Disse Marconi Perillo afirmando ainda que José Elias goza de grande prestígio dentro do PSDB.

Indagado sobre a candidatura ao governo, José Elias foi enfático ao afirmar:
“NEM CAIADO, NEM MENDANHA. É COM JOSÉ ELIAS QUE O POVO GANHA.”

Seja o primeiro a comentar sobre "CONVENÇÃO DO PSDB"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*