Não para: secretaria de Obras e Infraestrutura começa obra para resolver problema crônico em Aragarças

Secom/Aragarças-GO

Há muitos anos a população da travessa José Rocha no setor Bela Vista em Aragarças -GO, sofre com falta de drenagem, pela falta de rede pluvial no local. Desde que foram abertas as ruas do condomínio Prajá, essa era uma obra que era esperada pelos moradores de residências e chácaras às margens do rio Araguaia.

“Por inúmeras vezes fomos chamados para fazer um paliativo no local, mas a determinação do prefeito Delegado Ricardo Galvão era que resolvêssemos o problema e assim será feito”, enfatizou o secretário de Obras e infra estrutura, Sérgio Ricardo.

Na manhã desta segunda-feira, 21, a equipe da prefeitura está trabalhando para a colocação de 60 manilhas, que drenarão e dará condições de trafegabilidade nas ruas do setor Bela Vista e adjacências.

Segundo o prefeito Delegado Ricardo Galvão, “antes mesmo de assumimos o governo municipal de Aragarças éramos chamados a ver a realidade da população daquele local e empenhamos a palavra que trabalharíamos para resolver, a resposta está aí, em breve a conclusão desta importante obra”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Não para: secretaria de Obras e Infraestrutura começa obra para resolver problema crônico em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*