SONHO DE MÃE

A secretaria de Ação Social de Aragarças, realizou no dia 28 de Novembro, a entrega de kits as mães assistidas pelo Projeto Sonho de Mãe da Gestão Delegado Ricardo Galvão

Secom/Aragarças-GO

Na sede da antiga CDL, hoje Centro de Convivência, mães marcaram presença, algumas enviaram representantes para receber o kit da OVG(Organização das Voluntárias de Goiás), conquistado pela secretária Raqueline Galvão em suas andanças na capital do estado, Goiânia-GO. A primeira dama completou os kits com vários produtos e utensílios, necessários nesses primeiros dias de vida dos bebês.

Algumas mães lá estiveram já com seus filhos nos braços, outras na contagem regressiva para o nascimento do bebê. A satisfação de cada mãe em receber esse auxílio foi grande.

A cada minuto uma emoção que superava a outra, afinal, é uma economia na compra desses materiais ofertados pelo município e estado.

Raqueline Galvão ressaltou que: “é com muita satisfação que a secretaria de Ação Social da administração Ricardo Galvão assiste as mamães de nosso município com tanto carinho”.

Lembrando que o projeto acompanha a mamãe da gestação ao nascimento, havendo a necessidade, dá total apoio no pós parto, tanto para mãe como o bebê. “Esse cuidado é a marca da nossa administração e o Sonho de Mãe, através da Ordem das Voluntárias de Goiás – OVG, faz isso com muito carinho, pensando em cada detalhe, além do kit tem book fotográfico e toda atenção médica e psicológica que precisam”, lembrou o prefeito Delegado Ricardo Galvão.
O kit da OVG contém:

1 bolsa de bebê,
1 banheira,
1 pacote de fralda tamanho P,
1 saída de maternidade,
2 toalha de boca,
1 manta de malha de algodão,
1 cobertor e o kit higiene
Kit complementar da Ação social:
2 fralda de tecido,
2 body manga curta,
2 body manga longa,
1 macacão,
1 pct de fralda descartável,
4 mijão,
1 kit (meia, toca, sapatinho e luva),
1 toalha de capuz,
2 camiseta regata,
1 kit pagão

Segundo a subsecretária Ana Paula Paulino: “no momento da entrega notamos no olhar de cada mãe, a gratidão ao gestor Ricardo Galvão e a secretária Raqueline Galvão”.

  

Seja o primeiro a comentar sobre "SONHO DE MÃE"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*