Sucesso: gestão Ricardo Galvão realiza 11ª Conferência de Ação Social em Aragarças

Secom/Aragarças-GO

A prefeitura Municipal de Aragarças, (distante 375 km da capital Goiânia), por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou na segunda-feira (03/07), na Câmara Municipal, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. Com o Tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

“A primeira-dama, Raqueline Galvão e sua equipe tem feito um trabalho belíssimo, estamos conseguindo alcançar patamares jamais vistos no cuidado com o cidadão aragarcense, mas queremos avançar mais, e para isso essa conferência é de suma importância, para sabermos onde queremos chegar”, disse o gestor Dr. Ricardo Galvão.

A representante do Governo Ronaldo Caiado, Rosicler Souza Pereira informou que: “a conferência percorreu 5 eixos: direitos socioassistenciais no enfrentamento das desigualdades; financiamento e orçamento; controle social; seguranças socioassistenciais e articulações entre os serviços; e atuação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e que isso está evidenciado no trabalho social em Aragarças, que muito me alegrou em ver que também se tornou um canteiro de obras físicas”, salientou.

Após a formação e discurso dos integrantes do dispositivo de honra, a palestrante Maria Joaquina de Jesus, realizou várias dinâmicas e explanou sobre o papel do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). E na sequência houve a eleição dos Delegados, tanto o não, como o Governamental Titular.

Participaram da cerimônia, o prefeito Delegado Ricardo Galvão, a vice-prefeita Regina Célia, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Ação Social, Pastor Gezaine Pereira Cavalcante, empresários e comunidade em Geral.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sucesso: gestão Ricardo Galvão realiza 11ª Conferência de Ação Social em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*