Virginia Mendes visita Barra do Garças nesta sexta (22/3) para lançar a construção do Ser Família Criança

Foto: reprodução

Araguaia Notícia

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, estará nesta sexta-feira (22/3) em Barra do Garças-MT para acompanhar de perto a área definida para construção de unidade do Ser Família Criança.

A programação com a primeira-dama começa com a visita dela até o mutirão social que está acontecendo no bairro São José em frente a igreja católica desde o dai 18 de março. Na sequencia ela visita a área onde será construída unidade do Ser Família Criança no bairro São José.

Na sequência, Virginia vai conhecer a obra do Lar dos Idosos de Barra do Garça que está andamento e deve ser concluído nos próximos meses. A primeira-dama de Mato Grosso encerrará visita na Barra durante um jantar de homenagens ao mês das mulheres em Barra do Garças e na ocasião Virginia Mendes será homenageada pelo prefeito Adilson Gonçalves e a primeira-dama de Barra do Garças Leila Batista.

A primeira-dama, hoje é um grande exemplo de superação e de força da mulher, e acompanha de perto vários programas sociais que são desenvolvidos no estado de Mato Grosso. E suas ações à frente do Social também contemplam vários municípios do Vale do Araguaia.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Virginia Mendes visita Barra do Garças nesta sexta (22/3) para lançar a construção do Ser Família Criança"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*