CÂMARA MUNICIPAL – Presidente Zé Gota, e ex-presidente Pedro Filho denunciam esquema de desvio de dinheiro realizado por ex-servidores anteriores ao ano de 2021

Da Redação 

Na última semana, o Legislativo de Barra do Garças foi tomado por uma notícia que chocou os leitores municipais. O Presidente Vereador Zé Gota (PSDB), juntamente com o vereador Pedro Filho (PSD), denunciaram o esquema de corrupção que ocorreu na Câmara de Vereadores anterior ao ano de 2021. Essa denúncia partiu do então presidente Pedro Filho, que descobriu as irregularidades e fez a denúncia ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas e à Polícia Civil.

Este ano, o atual presidente Vereador Zé Gota está investindo na modernização do poder legislativo, incluindo a digitalização de todo o acervo documental, o que possibilitou a localização de mais documentos que foram entregues à polícia. Durante a coletiva de imprensa, o vereador afirmou que entregou novos documentos previamente à polícia para dar continuidade à operação transparência.

Este esquema de corrupção remonta a antigas gestões (anteriores ao ano de 2021), que permitiram várias irregularidades, como servidores recebendo verbas indevidas. A polícia está cumprindo seu papel, mas é essencial que tenhamos agentes políticos que, ao identificar os erros, sejam os primeiros a denunciar e não fechem os olhos para as irregularidades. Pessoas jovens, como o vereador Zé Gota, revitalizam a política municipal e defendem o dinheiro público. Barra precisa de gestores assim: com vigor e determinação para evitar que tais situações se repitam.

Em nota, a câmara municipal informou que nenhum vereador desta legislatura atual está sendo investigado.

Seja o primeiro a comentar sobre "CÂMARA MUNICIPAL – Presidente Zé Gota, e ex-presidente Pedro Filho denunciam esquema de desvio de dinheiro realizado por ex-servidores anteriores ao ano de 2021"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*