Presidente da Alego, Bruno Peixoto e deputado Júlio Pina lançam obra da base do Corpo de Bombeiros em Aragarças e anunciam veículo de resgate

Da Assessoria 

Na segunda-feira, 8, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto, visitou às cidades de Amorinópolis, Piranhas, Bom Jardim e Aragarças. Além de ouvir prefeitos, vereadores e lideranças locais, o parlamentar destinou recursos para áreas essenciais dos municípios goianos. Em Aragarças, além de Peixoto, o prefeito Delegado Ricardo Galvão recebeu também o deputado Estadual Júlio Pina. “Nós agradecemos muito tudo o que eles têm feito por nós aragarcenses”, pontuou o gestor.

Em Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia), o deputado anunciou, por meio de emenda impositiva, o repasse de R$ 1. 323. 465, 23, para a construção de um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, fruto das devoluções do duodécimo, para a realização de obras estruturantes na região e para completar, irá disponibilizar verba para a compra de uma unidade de Resgate para o Corpo de Bombeiros, com parceria com deputado Júlio Pina.

“Todos sabem que fui líder do governo durante 4 anos. Então nós deputados temos um grande relacionamento com Ronaldo Caiado. E eu juntamente com o deputado Júlio Pina, com o nosso prefeito Ricardo Galvão, fomos ao governador, informamos para ele a demanda em relação à unidade avançada no corpo de bombeiros. Governador entendeu sim a necessidade, a necessidade imediata, nós fizemos a devolução do recurso no valor de 1 milhão e 300 mil. Governador autorizou”, disse Bruno Peixoto.

Além de atender a cidade de Aragarças, o posto avançado vai beneficiar Bom Jardim e Baliza, as obras devem começar em um prazo máximo de 60 dias. “Estou muito feliz em ver que Aragarças está no trilho do desenvolvimento. A cidade está linda, muito bonita mesmo. Parabéns pelo trabalho que o prefeito Ricardo Galvão vem desenvolvendo à frente da gestão”, finalizou Bruno Peixoto.                                                           

Seja o primeiro a comentar sobre "Presidente da Alego, Bruno Peixoto e deputado Júlio Pina lançam obra da base do Corpo de Bombeiros em Aragarças e anunciam veículo de resgate"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*