A FORÇA QUE VEM DO POVO – Mais de mil pessoas acompanharam o lançamento da Pré Candidatura de Ricardo Galvão

 Antônio Carlos Carvalho

Em noite apoteótica Aragarças viveu na noite dessa última segunda-feira, 08/04, um momento político jamais visto na cidade.

Com a ilustre presença do Presidente da ALEGO Dep. Bruno Peixoto e do Dep. Júlio Pina, prefeitos e vereadores da região, autoridades locais o Prefeito Dr Ricardo Galvão lançou oficialmente sua pré candidatura à reeleição em outubro desse ano.

Estima-se que mais de mil pessoas estiveram presentes no evento realizado no salão paroquial Senhor Bom Jesus.

Em parceria com o Dep Júlio Pina, Bruno Peixoto anunciou a liberação de R$-1.323.465, 23 para a construção de um posto avançado do Corpo de Bombeiros, anunciando ainda a liberação de verba para aquisição de uma Unidade de Resgate.

O Prefeito Ricardo Galvão não escondia sua emoção pela participação popular, o anúncio de recursos e anunciou oficialmente o início do recapeamento de 53 ruas da cidade com recursos na ordem de 4 milhões de reais.

“ Dissemos lá na campanha que iríamos transformar Aragarças, e a nossa parceria com o governador Ronaldo Caiado, Deputados Bruno Peixoto e Júlio Pina, já está produzindo bons resultados. Nós sabemos o caminho.

Que Deus nos abençoe. Que Deus abençoe Aragarças.” disse emocionado o prefeito Ricardo Galvão

Seja o primeiro a comentar sobre "A FORÇA QUE VEM DO POVO – Mais de mil pessoas acompanharam o lançamento da Pré Candidatura de Ricardo Galvão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*