Reforma no hospital segue com trabalhos no setor de enfermaria

🏥🔧🚧✅
Ampliação da unidade tornará o atendimento mais eficiente e seguro a pacientes e servidores

Secom-BG

A reforma e ampliação do Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck já avança com trabalhos no setor da enfermaria. As obras evoluem rápido e os pacientes já percebem a diferença na estrutura física da unidade.

Iniciada em julho de 2023, a reforma é um investimento de R$ 5,3 milhões para contemplar boa parte da estrutura física da unidade, visando oferecer mais segurança, conforto e eficiência aos profissionais e pacientes.

O serviço inclui toda uma readequação do hospital, com ampliação de salas, criação de novos espaços, reforma das instalações hidráulicas e elétricas, troca de telhado, portas, janelas, pisos e pintura. A nova cobertura contém materiais isotérmicos e semi acústicos.

Quando concluída, a reforma beneficiará Barra do Garças e os 9 municípios componentes da região de saúde Garças-Araguaia. Mas é provável que a importância do hospital seja ainda maior para o leste de Mato Grosso. Estima-se que mais de 20 cidades próximas buscam na unidade atendimento de média e alta complexidade hospitalar.                                 

Seja o primeiro a comentar sobre "Reforma no hospital segue com trabalhos no setor de enfermaria"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*