Tira Gosto

SE PREPARANDO…

“Como não falar de espinhos, se temos as flores”, filosofou o Hermenegildo, tomando a dianteira de seus colegas no assunto pautado para discussão que, como nos últimos dias tem sido quase que exclusivamente sob os escândalos que atropela o Pais.

…PARA A GUERRA…

A expectativa é que somente houvesse a colheita das flores mas, infelizmente, temos colhido uma grande fornada de espinhos. Isto graças aos malfeitores da ganância que tem surgindo ao longo dos últimos anos em quase todos os patamares dos poderes constituídos, com maior ênfase para os políticos de lá, de cá, daqui e dali. O cerco está formado…

…QUE VEM PELA…

Conforme o Apolinário coloca “pouquíssimos ainda estão se salvando das intempéries das delações. Aliás, depois que surgiu as delações as feridas de muitos ficaram expostas, não se salvando nem os antigos e nem os atuais e próximos condutores de nossa tão sofrida Nação”.

…QUE ESTÁ EM…

“Deus é pai e, se Ele quiser, ainda daremos fim na maioria destes corruptos que estão atrapalhando o desenvolvimento do País e sacrificando o povo brasileiro. Nem a união dos corruptos que defendem que “unidos venceremos” poderá impedir que a Justiça (a verdadeira Justiça) prevaleça” inseriu o De Lucas.

…EFERVESCÊNCIA

“Nem o slogan divulgado pelos corruptos de que ´mexeu com um, mexeu com todos` poderá produzir os efeitos que eles querem. Uns serão julgados pelo STF (após investigações), enquanto outros, sem foro especial, cairão nas mãos do juiz Sérgio Moro. Dentre estes o Lula da Silva, tido por muitos como o Ali Babá…”, colocou o Bentinho, seu antigo aliado que descobriu em tempo o mato que estava lenhando…

PENSE NISSO…
“Como sair desta enrascada. Fica difícil responder. A nau está à deriva e os salva-vidas são poucos e já estão nas mãos daqueles que usaram e abusaram das regalias, ao longo dos últimos anos.

…COM ATENÇÃO!!!

Segundo um colega (e não ´cumpanheiro`), “o melhor é as Forças Armadas retomar o poder, colocar na cadeia todos (ou a grande maioria) os corruptos e tomar também o dinheiro arrecadado por eles, no período”, palavras de um cientista politico, para atenta plateia.

UMA ESCOLHA…

Quem escolheu o Michel Temer para participar do governo petista foi o PMDB. O comandante Lula foi incisivo ao diagnosticar que o Temer (e PMDB) será o ´cumpanheiro` ideal para somar como coadjuvante do governo do PT. PT e PMDB passaram então a rezar na mesma cartilha…

…COMPLICADORA

…E o povo brasileiro saiu do espeto e caiu na brasa. Trocou-se o sujo pela sujeira oleada com o verniz da malversação. Aliás, nesta parafernália do tira proveito próprios poucos se salvarão. Necessário se faz com que os mesmos sejam alijados do processo político e passem a descansaram nos presídios de segurança máxima, junto com os PCCs da vida. É o que eles merecem se a Justiça for aplicada…

UMA REUNIÃO…

Em reunião encerrada na madrugada na quarta-feira última, um grupo de cerca de 20 senadores debateu a crise. Houve consenso quando à inevitabilidade da interrupção do mandato de Michel Temer.

…TIDA COMO…

 Generalizou-se a percepção de que a saída passa pela impugnação da chapa Dilma-Temer, no Tribunal Superior Eleitoral, em julgamento marcado para 6 de junho.

…VERGONHOSA

A maioria concluiu que convém envolver na articulação para a escolha de um hipotético substituto de Temer os ex-presidentes Lula, Fernando Henrique Cardoso e José Sarney. São os sujos falando dos mal lavados… Base do texto retirado do Blog do Josias…
 
GGIM PROMOVE…

Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), que tem como objetivo promover a articulação dos diversos órgãos competentes para a proposição de ações integradas de combate à violência e à criminalidade, convida toda população e imprensa local, para participar da reunião extraordinária que irá debater assuntos sobre a situação da Cadeia Pública Municipal de Barra do Garças e outros informes gerais.

…REUNIÃO PÚBLICA

A reunião ocorrerá no dia 30 de maio, a partir das 8h30 da manhã, no auditório do Ministério Público (Rua Francisco Lira, número 962 no Bairro Sena Marques). Participam da articulação do GGIM diferentes forças de segurança, como a Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública, além da sociedade em geral. A presença de todos é importante…

PONTAL DO ARAGUAIA

A Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia, juntamente com o 5º Comando Regional convidando toda a sociedade para a solenidade de inauguração do prédio do Núcleo de Policiamento de Pontal do Araguaia. O evento acontece nesta sexta-feira, 26, às 16:30h, na Rua Florêncio Marquês dos Reis – em frente ao ETA “caixa d’água do SAE”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*