Barra do Garças vive momento de transição

Foto: Edevílson Arneiro / Secom-BG

Barra do Garças vive um momento de definição no seu caminhar, rumo ao desenvolvimento. Esse chega quase que naturalmente, mesmo com a crise existente. A Educação, o Turismo que vinha sendo explorado naturalmente, aliado ao forte comércio e a agropecuária nos dá plataforma condizente com a nossa realidade Administrada atualmente por mais um Farias, este tem inserido nos seus trabalhos de primeiro e segundo mandatos, uma nova maneira de trabalhar e mesmo sem representação política regional, tem carreado vários benefícios para a cidade.

Várias obras estão sendo realizadas e outras, sendo lançadas e, como já dissemos anteriormente, isto nos coloca como cidade média alta em promissores patamares de aumento econômico saudável.

Comprova esta assertiva os voos retomados regularmente. Barra volta a ser o centro das atenções, tanto municipal, quanto estadual e federal, quando autoridades inerentes aqui aportam por saber de todo este potencial.

O mesmo ocorre com grandes empresas que passam a acreditar que a nossa região tem um futuro promissor, passando a investir na mesma com os seus produtos diversificados.

Outro fato que está merecendo aplausos da população consumidora e comercial é a normatização do trânsito da cidade com a implantação da chamada Área Azul. Muitas cidades de portes consideráveis já usam este processo de controle, para que a clientela possa fazer suas compras, sem os devidos atropelos por não encontrarem estacionamentos.

O que falta, no entanto, é a coerência de todos para que possamos, de comum acordo, ou seja, de união plena, ajudarmos uns aos outros, na conquista desta plenitude.

Paulo Batista de Melo

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças vive momento de transição"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*