Notícias policiais

Barra do Garças

O 5º Comando Regional sediado em Barra do Garças, realizou a prisão de 06 (seis) procurados da justiça de sábado (30/09) até ontem terça-feira (03/10), todas as prisões ocorreram através de abordagens a indivíduos em fundada suspeita.

Entre os suspeitos havia um homicida que estava foragido e menores com mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, em sua maioria, quatro mandados, foram cumpridos na cidade de Barra do Garças e dois mandados cumpridos na cidade vizinham em Pontal do Araguaia-MT.

“Atuação da PM do 5º Comando Regional visa buscar foragidos, entorpecentes e armas em todas abordagens, trazendo a sensação de segurança para todos da nossa região”, afirmou Tenente Coronel Prado, comandante do 5º CR.

Novo S. Joaquim

Durante operação realizada na cidade de Novo São Joaquim, nesta última terça-feira (03/10), a Força Tática do 5º Comando Regional realizou abordagem ao A.R.C. logo após sair de uma residência, que havia denúncias de se tratar de um ponto de tráfico de entorpecentes, e durante a revista foi encontrado uma pequena porção de maconha, logo relatou que havia comprado do menor infrator A.L.N.B. e do suspeito L.F.S.S. da referida residência que ao ser revistada foi encontrada aproximadamente mais 50 gramas de maconha, dinheiro, celulares e uma porção de substância de água boricada. Os três foram encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Em continuação a operação, quando a guarnição da FT realizava patrulhamento rural, abordou um veículo que se encontrava em fundada suspeita e durante revista localizaram um revólver cal. 22 com 16 munições intactas e 01 deflagrada. Suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Seja o primeiro a comentar sobre "Notícias policiais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*