BARRA DO GARÇAS – Réveillon terá shows e queima de fogos no Baé

Fotos: Edevílson Arneiro (SECOM-BG)

Em entrevista coletiva realizada na terça-feira (19), o Prefeito Roberto Farias lançou oficialmente o Réveillon Araguaia, que deverá movimentar Barra do Garças no último final de semana do ano, na chamada e Hora da Virada, que terá 3 dias de duração com grandes atrações.

O Prefeito destacou a importância do Réveillon que não terá custos para o Município, “É uma época em que a cidade recebe muitos turistas, o que movimenta a economia da cidade, além da criação de empregos temporários. O turismo está a cada ano mais forte e esta é uma data que atrai pessoas de várias partes do País”.

Segundo a Secretária Municipal de Turismo, Mônica Porto “O Réveillon Araguaia inicia na sexta-feira (29), com show da dupla Mário e Thizil; no sábado (30), será a vez de Rodrigo Souza. O cantor volta novamente no domingo (31) e o ano novo será recebido com o Show da dupla Ricco e Léo”.

Para finalizar, ela ressaltou que na hora da virada a população, que terá entrada franca, em todo o evento, acompanhará a belíssima queima de fogos nas margens dos Rios Garças e Araguaia”.

O Réveillon Araguaia é realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Barra do Garças com o apoio do Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.  

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Réveillon terá shows e queima de fogos no Baé"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*