Sobe & Desce

Réveillon no…
Uma vasta programação está sendo pautada pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças, através da Secretaria de Turismo, no tocante a virada do ano. A expectativa é de que se repita o sucesso do ano passado, quando o evento foi bastante aplaudido.

…Porto do Baé
Conforme a Secretária Mônica Porto, neste ano os festejos terão início na sexta-feira, dia 29 com a presença da renomada dupla Mário e Thizil, que está alcançando grande sucesso em nível nacional.

Solidariedade
De um leitor: “Se você é caridoso, não tem maldade no coração e deseja o bem, sem olhar a quem, está na hora de ajudar o próximo, neste final de ano. Doe uma cesta básica para uma família carente que a recompensa será duplicada”.

Coitadinho
O Conselheiro Antônio Joaquim, do TCE/MT está proibido de se aposentar. A decisão é do ministro do STF, Luiz Fux. Em assim sendo sua candidatura ao executivo estadual fica adiada, por algum tempo…

Rota dos delatores…
Após “curtir” dois anos e meio de prisão, o empresário Marcelo Odebrecht voltou pra casa, ou seja, para o luxo que sempre viveu nesta terça-feira última. Foram mais de 2 anos e meio de cana.

…e dos delatados
Marcelo sai para a prisão domiciliar, usufruindo da delação premiada. O interessante que delatou, delatou, mas os delatados continuam livres e sem perspectivas de punição dado a lentidão da Justiça, em determinadas situações.

Universidade
Mesmo sendo a primeira a reivindicar o curso de Medicina, Barra do Garças continua sendo preterida no contexto, para Rondonópolis e para o Nortão. Está faltando representação nas áreas, municipal, estadual e federal.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*