EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA DELIBERAR SOBRE A REALIZAÇÃO DE CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO ABRANGENDO O MUNICÍPIO DE BARRA DO GARÇAS, GENERAL CARNEIRO, PONTAL DO ARAGUAIA, ARAGUAINA E TORIXORÉU.

Pelo presente edital, o Sindicato Rural de Barra do Garças e Torixoréu, convocam todos os associados e os membros da categoria econômica dos empresários ou empregador rural, assim entendido aquela pessoa física ou jurídica que, tendo empregado, empreende, a qualquer título, atividade econômica rural, inclusive de agroindústria no que se refere às atividades primárias, e quem proprietário ou não, e mesmo sem empregado, em regime de economia familiar, nos termos da legislação vigente, explore imóvel rural que lhe absorva toda força de trabalho e lhe garanta a subsistência e progresso social e econômico, com base territorial no município, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede do Sindicato Rural de Barra do Garças, localizada na Rua Mato Grosso, 1100 – Centro, no dia 18 de maio de 2018 às 16:30 horas, para tomarem conhecimento e deliberarem a respeito da seguinte ordem do dia:

1. Autorizar os Sindicatos Rurais a dar início aos trabalhos de negociação de Convenção Coletiva do Trabalho, abrangendo o município de Barra do Garças, General Carneiro, Araguaiana, Pontal do Araguaia e Torixoréu;

2. Escolha da Comissão para discussão e construção da pauta de negociação da Convenção Coletiva com análise e aprovação da mesma;

3. Aprovar ou não que a Assembleia Geral Extraordinária se torne permanente até a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho.

4. Assuntos Gerais.

A Assembleia Geral Extraordinária, se realizará em 1ª (primeira) convocação, com 2/3 (dois terços) dos associados ou em 2ª (segunda) e última convocação, com 1/3 (um terço).

Barra do Garças, 23 de abril de 2018.

Vilmondes Sebastião Tomain
Presidente
Sindicato Rural de Barra do Garças

Ademilson Pereira de Queiróz
Presidente
Sindicato Rural de Torixoréu

 

Seja o primeiro a comentar sobre "EDITAL DE CONVOCAÇÃO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*