BARRA DO GARÇAS – PM e comunidade revitalizam Escola

Atendendo um pedido do diretor e dos moradores do bairro Nova Barra, a Força Tática Araguaia através do Projeto Social Águias do Tatame e apoio do comandante do 5ª Comando Regional, Coronel PM Maurício, mais alunos e voluntários trabalharam em conjunto para revitalizar escola do município.

A Parceria da ABEC (Associação Barra Esporte e Cultura) e a diretoria da Escola Municipal Helena Esteves e Creche Municipal e comunidade do bairro Nova Barra Norte que há dias atrás teve suas paredes deterioradas por vândalos e facções criminosas, depredaram e marcando todo local com as siglas C.V e P.C.C.

Os Policiais e a comunidade uniram forças para recuperar o espaço, que é utilizado pelas crianças e adolescentes estudantes de ambas as escolas. O coordenador do projeto Águias do Tatame CB PM Marcelo Campos, que trabalha com crianças e adolescentes a mais de dois anos afirmou a importância de um ambiente escolar confortável e limpo para as recreações. Esta ação contou também com a parceria do professor Quati, que também desenvolve trabalho com adolescentes e crianças.

Por Assessoria/Comunicação CR5

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – PM e comunidade revitalizam Escola"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*