A força do voto

Estamos caminhando para uma nova fase na política brasileira. Pelo menos pensam assim os que se sentiam anteriormente inseguros quanto ao futuro de nosso País, ou que pensavam em tirar proveito em tudo. Até os mais céticos, diziam (ou dizem) que era avesso à política.

Hoje, depois da Operação Lava Jato muitos conceitos estão sendo mudados e até os que só votavam em proveito para sí e a parentalha e amigos estão sentindo que precisamos de mudança, em todos os sentidos, principalmente na escolha de nossos representantes.

Necessitamos fazer uma recapitulação,, buscar nossos futuros representantes dentre aqueles que são sem mácula, sem querer tirar proveito das situações. Está na hora de tirarmos do meio político todos os que estão envolvidos em corrupção, de uma forma ou de outra.

Assistimos todos os dias nos noticiários o desmanche de um ou de outro grupo que estão “mamando” intensamente nas tetas do poder público. Envolvidos nesta seara estão políticos e empresários, com cada um secundando o outro. Isto em todos os setores dos municípios, estados e federação.

A hora é agora. Precisamos nos irmanar ao lado bom da Justiça para que façamos um “limpa” nesta parafernália. Felizmente o “bafo” de Justiça está ramificando em todos os setores da sociedade, seja nos ministérios públicos estaduais e federais, seja na Polícia Federal, militar e civil, com atuação sensitiva dos procuradores e demais membros da Justiça brasileira.

Infelizmente ainda temos o lado podre e citar nomes nos causaria dissabores dado a falta de provas, mesmo que estejamos quase ciente das, malandragens impostas, por estes ou aqueles.

Mas nem por isso vamos fraquejar, entregar os pontos, pelo menos nesta fase em que o povo está ansioso por mudanças profundas na política brasileira. Isto, como colocado, de cabo a rabo, quando os mesmos estiverem com ele cheio de proveitos secundários.

Agora será a vez de colocarmos um presidente sem máculas, senadores sem manchas e deputados (federais e estaduais) sem as devidas sujeiras. A limpeza tem que ser total.

Votar consciente é preciso, principalmente por parte daqueles que amam este País e sua família…

Seja o primeiro a comentar sobre "A força do voto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*