Mude o tamanho do texto: A A A

ARAGARÇAS – Em visita a capital prefeito José Elias acompanhou pleitos

Conforme José Elias, diversos requerimentos foram encaminhados em diferentes secretarias e autarquias, pois esse encaminhamento contínuo acelera a liberação dos projetos.

Da Redação/Assessoria

Na última segunda-feira dia 7 de maio, o prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, esteve cumprindo agenda na capital do estado. Durante o dia todo o prefeito visitou diferentes órgãos, com intuito de acompanhar demandas de interesse do município. Entre eles a reunião como o novo presidente do DETRAN/GO, Flavio Murilo, onde solicitou juntamente com o deputado federal, Heuler Cruvinel (PP) e do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Cleudes Baré, a sinalização de trânsito para Aragarças, pedido que foi deferido pelo novo presidente em sua primeira audiência no cargo.

Já na terça-feira (8) dois compromissos na agenda do prefeito José Elias na capital, o primeiro na Superintendência Regional do DNIT no Estado de Goiás, em audiência com Claudio Macedo Ferreira, superintendente interno do DNIT e com Volnei Vieira de Freitas, coordenador de engenharia, despachando a pavimentação e a iluminação da Avenida Ministro João Aberto (BR 070).

O segundo compromisso no dia 8 de maio foi a reunião dos prefeitos da Região Oeste de Goiás com o governador, José Eliton, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na pauta, o andamento do Programa Goiás na Frente e parcerias com as prefeituras. De acordo com o prefeito José Elias o governador garantiu que irá buscar priorizar o atendimento dentro do que foi pleiteado. “Importante essa reunião, pois o governador José Eliton assumiu o governo do Estado já sabendo das prioridades de nossa cidade”, afirmou o prefeito José Elias.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Em visita a capital prefeito José Elias acompanhou pleitos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*