FACULDADE CATHEDRAL – Curso de Logística é reconhecido com nota 4 pelo MEC

A aprovação do curso de Logística pela Comissão de Avaliação in loco do MEC é mais uma conquista da Faculdade Cathedral. A ótima avaliação é decorrente do cumprimento das amplas exigências do MEC e vão desde o espaço físico até a formação e o currículo dos professores.

Em recente visita à instituição, o MEC avaliou com nota 4, o curso de Logística da Faculdade Cathedral, em uma escala que vai de 1 a 5. Entre os critérios de avaliação, a comissão analisou a organização didático-pedagógica, o corpo docente, a infraestrutura, a satisfação dos alunos com o curso, além do trabalho comprometido e coerente da coordenação e do corpo docente.

O Coordenador do curso de Logística, Pábio Rodrigues, comentou sobre a avaliação in loco do MEC: “o Conceito de Curso 4, atribuído pelo MEC, demonstra que o nosso objetivo de sempre fazer o melhor para nossos alunos e trabalhar com qualidade tem sido alcançado. É maravilhoso iniciar a semana com essa excelente notícia, agradeço a todos que contribuíram para alcançarmos essa conquista, pois ter uma equipe extremamente comprometida com a formação acadêmica dos nossos alunos é de suma importância”.

O Diretor Executivo da Cathedral, Dr. Sandro Saggin, também falou sobre a conquista da nota 4 atribuída ao curso de Logística: “é muito importante receber, mais uma vez, uma avaliação de destaque, o que consolida a Faculdade Cathedral como uma instituição de excelência regional. Estamos no caminho certo para transformar nossa instituição em um modelo de excelência organizacional e comprometimento com a oferta de ensino de qualidade, parabenizo o Coordenador do curso de Logística Pábio Rodrigues e a todos que se empenharam”.

Por Michele Faifer

Seja o primeiro a comentar sobre "FACULDADE CATHEDRAL – Curso de Logística é reconhecido com nota 4 pelo MEC"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*