Zé da Madruga

*** Estive no último sábado, dia 05, no Parque de Exposição Eliziário José de Farias para acompanhar o meu Diretor Paulo Batista, que estava, juntamente com outros, recebendo mais um troféu do Mérito Lojista.

*** De antemão quero parabenizar o presidente da CDL advogado e empresário Leonardo Carvalho da Mota e sua equipe de trabalho pela belíssima festa.

*** Não deixo por menos: a Decoração e Buffet da Ângela Cossi, que deu o seu tom pessoal em todos os setores sob sua responsabilidade foi magnífico.. Nota dez!!

*** O brilho da festa foi intenso e a demanda de premiados, familiares e convidados completaram a galeria do salão, que estava repleto.

*** É uma festa que congrega a sociedade da “Grande Barra” e que motiva o comércio a buscar sua unidade através da entidade que o representa, que é a CDL.

*** Muitos foram os agraciados que mostraram suas alegrias com o recebimento das comendas e também com a festa, pós-homenagem.

*** Quem vem sempre sendo homenageado, a exemplo do Paulo Batista, deste jornal, é o empresário Eilon Silva Rezende, no campo de gás e água.

*** Enumerar os premiados conhecidos seria complicado, dado ao grande número dos mesmos que nos são mais chegados.

*** Outros exemplos de contentamento era do empresário Valdecir Ferrari, da Ferrimaq e o Carlos Roberto, do Centrolex Contabilidade. A comemoração varou a noite…

*** Agora a expectativa de outra boa festa será do Baile Preto & Branco, que, junto com a CDL formam as melhores noites de Barra do Garças.

*** O Baile Preto & Branco sempre acontece no mês de agosto, em torno do dia 20, que é quando se comemora o Dia do Maçon. Muitos já estão solicitando a data.

*** Imagino que já está na hora dos representantes de Lojas maçônicas se reunirem e anunciarem a programação que também se tornou tradição, quando se reúne maçons da “Grande Barra” e região para o devido e merecido congraçamento da irmandade e seus convidados.

*** Esparramam por aí que “todo dia é Dia Das Mães”. Para valorizar ainda mais as mesmas, acharam de achar que o mesmo deveria acontecer, sempre, no segundo mês de maio.

*** Mãe é mãe e quem tem, que a supra de carinho, por que ela é única. Perdeu, não acha mais, ficando somente na saudade, como ocorre comigo.

*** Neste domingo, dia 13, muitos estarão venerando suas mães, e até avós, quando ainda as tem. É muita felicidade.

*** Nesta data, buscamos retribuir, nem que seja por um único dia, um pouco do carinho e dedicação que elas têm conosco.

*** É hora da família se reunir e aplaudi-la com todas as forças, pois foi ela o esteio da existência de todos nós. Um beijo no coração de todas as mães do Brasil e do mundo…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*