Tira Gosto

ÁLVARO DIAS…
Em sabatina promovida por UOL, Folha e SBT nesta segunda-feira (7), o pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, o senador Alvaro Dias (PR), disse que, se eleito, tentará acabar com a possibilidade de reeleição. Que Deus o ajude!!!

…A SALVAÇÃO…
Conforme analistas, o senador Álvaro Dias é uma das pouquíssimas figuras políticas que tem credibilidade para salvar o nosso País da derrocada programada. Depois dele, somente a entrada em cena das Forças Armadas e suas baionetas..

…DA LAVOURA…
Por falar em Álvaro Dias ele estará em Barra do Garças neste próximo dia 18, para fazer uma palestra na Faculdade Cathedral, quando abordará, dentre outros assuntos, o foro privilegiado. Vale colocar que ele vem à Barra graças ao pedido do Odilon Fonseca, caminhoneiro da região do Araguaia.

…E DO BRASIL
Por outro lado se observa que o Superior Tribunal Federal também está dando seus “pulinhos” para mostrar para a população brasileira que as coisas vão mudar, daqui pra frente. “Só se o Gilmar Mendes e outros forem aposentados”, disse um leitor.

PEDÁGIO…
Índios voltam a promover pedágios. Depois de negociações diversas os indígenas de Mato Grosso voltar a praticar os tradicionais pedágios que tende a desmoralizar a Polícia Rodoviária Federal e, por tabela, burlando as leis brasileiras.

…TIPO MST
Pelo que notamos a Brasil virou o País da anarquias. De um lado o MST que invade terras e destrói e do outro os índios, que além de exigirem dinheiro mostram também serem violentos. Até quando? Será que não existem direitos e deveres.

CONHECEDOR…
O ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa anunciou nesta terça-feira (8) que não disputará a eleição para a Presidência da República. Mais uma vez sai de mansinho, com medo da paulada.

…DO MATO QUE…
Em mensagem publicada em sua página no Twitter, Barbosa diz que tomou a decisão por razões pessoais.“Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a presidente da República. Decisão estritamente pessoal”, escreveu.

…ESTARIA LENHANDO
Pode até ser que Barbosa seja convencido a enfrentar outro cargo, a exemplo de Senador, ou deputado Federal, mas pelo que demonstrou quando fugiu da raia quando ministro presidente do TRF, não voltará a colocar a mão na cumbuca.

DEIXANDO O…
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou mais um inquérito que investigava suposto desvio de dinheiro e fraude em licitação cometidos pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

…OS INQUÉRITOS…
A decisão é do dia 26 de abril e foi motivada pela prescrição dos crimes, ou seja, ainda que houvesse a comprovação de que foram cometidos, Leitão não poderia mais ser punido.

…CADUCAREM POR…
Este é o quarto inquérito contra Leitão arquivado pela prescrição, desde o ano passado. De acordo com a investigação, o caso ocorreu em 2001, quando o parlamentar era prefeito de Sinop.

…FALTA DE TEMPO
O Ministério Público Federal (MPF) apontou a ocorrência de irregularidades na contratação de mão de obra e aquisição de material para manutenção de rede de iluminação pública nas ruas, avenidas e logradouros públicos do município. Sortudo!!! Por que os outros não caducam?

TRABALHADOR
Muitas foram as comemorações neste último dia 01, dia do Trabalhador, sendo uma das mais movimentadas a do Sindicato dos Empregados no Comércio de Barra do Garças e região. De parabéns a presidente Joelma, que mais uma vez brilhou na execução do evento.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*