BARRA DO GARÇAS – Mérito Lojista

Fotos: Enilson Arneiro

O salão de festas do Parque de exposição Eliziário José de Farias estava inteiramente cheio quando da entrega do Prêmio Mérito Lojista, ocorrido no último sábado, dia 5, quando premiados, familiares e convidados deram um brilho especial no evento que é promovido pela CDL-Câmara de Diretores Lojistas de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças, no decorrer dos últimos anos.

PRÊMIO CDL

Quem trabalha em união, também, festeja unido. E isto vem ocorrendo com os lojistas de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças.

Comprova isto a valorização profissional dos comerciantes e empresários das citadas cidades que se unem sempre para premiar todos àqueles que de uma forma ou de outra se despontam nos seus respectivos comércios.

A recente entrega das premiações do Mérito Lojista por parte da Câmara de Dirigentes Lojistas aos agraciados confirmou esta assertiva, quando o presidente, Dr. Leonardo Carvalho da Mota usou da palavra para agradecer e enaltecer o trabalho unido que está sendo feito pela entidade, seus associados e parceiros.

Leonardo também foi feliz ao agradecer os ex-presidentes da entidade Luiz Paulo Gonsalves de Rezende, Lourival Feitosa Lima, José Alves Piedade e José Vitorino Neto que plantaram a semente da sede própria, além de enaltecer as presenças dos convidados especiais e, mais ainda do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado, Ozair Nunes Bezerra, que estava acompanhado do diretor da CDL Cuiabá Walter Macagnan Júnior, também do presidente da CDL de Torixoréu, Célio de Freitas e a Diretoria da CDL-BGAPA.

10 ANOS DE MÉRITO

Receberam homenagem especial por serem premiadas 10 vezes, as seguintes empresas: Gazeta FM, recebido por Cíntia Rodrigues e Madeforte, recebido por Fábio Cristovão.

ATUAL DIRETORIA DA CDL

Presidente em Exercício: Dr. Leonardo Carvalho da Mota.
1° Secretário: Lourival Feitosa Lima.
1° Tesoureiro: Nivaldo Vaz Ferreira.
2° Tesoureiro: Edson Luiz Abrantkoski.
Diretor da CDL: Aurilene Guimarães Ferreira.
Diretora Administrativa: Solange Elizabeth Ferreira.
Diretora de Comunicação Social: Doralice Ferreira de Abreu.
Conselho Fiscal: Elba Maria dos Passos, Laura Cristina Caldeira, Eilon Silva Rezende, Enilson Arneiro, Tânia Duarte Nascimento e Divina Ferreira da Cruz.

HOMENAGEM ESPECIAL

O presidente Leonardo também foi muito feliz ao prestar uma justa homenagem às funcionárias da CDL Fátima e Laury Sane, pelos seus mais de 10 anos de trabalho na casa.

A entrega das comendas de Mérito Lojista aos agraciados foi um evento ímpar, onde premiados e seus familiares viveram uma noite fantástica, numa decoração que foi bastante elogiada pelos presentes. O Tatersal de Elite do Parque de Exposição Eliziário José de Farias estava totalmente engalado para receber os melhores do ano de 2017.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Mérito Lojista"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*