Tira Gosto

TRANQUILIDADE…
Os comentários estão aumentando cada vez mais, em todos os cantos do País: “A limpeza vai ser geral. O povo não quer mais ser ou ter, como político os tidos como ´manchados`, os fichas sujas, propriamente ditos, como seus representantes, seja em nível federal, estadual ou municipal. O grito de liberdade vai ser dado no dia do voto para a escolha dos deputados (federal e estadual), senadores e presidente da República”, colocam muitos eleitores.

…DOS FICHAS SEM…
Para bom entendedor um pingo é letra e a Justiça já está fazendo a sua parte, tirando do páreo ou colocando as manchas nos sujeitos tidos como corruptos. Vai sobrar (ou já está sobrando?) também para os corruptores, ou seja, os mais chegados dos tidos como malfeitores, os que querem tirar proveito em tudo.

…NÓDOAS NESTE…
Aqui em Mato Grosso, por exemplo, a Justiça não está dando trégua, colocando na cadeia alguns já manchados e apontando outros que poderão seguir o mesmo caminho dentro em pouco. Claro que os que sobrarem, o eleitor consciente dará a última paulada na sua moleira política. Ali na Assembleia Legislativa poucos sobraram…

…ANO ELEITORAL…
Será nesta hora que o povo que reclama, vai ter que agir, ajudando a Justiça a ser feita. Os ministérios públicos – federal e estaduais – Polícia Federal, civil e militar estão fazendo a parte que lhes toca e não podemos ficar tristes se alguns ministros do STF os soltam. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. De repente até mesmo os ministros se conscientizem e deixem estes corruptos apodrecerem na cadeia, que e onde eles merecem estar…

…ESTÁ CHEGANDO
É por este e outros motivos que os tidos como fichas limpas (que são pouquíssimos) passem a insistir na tarefa de nos salvar desta catrevagem. Bem sabemos que as dificuldades para quem quer manter a sua integridade nos trilhos são muitas e não devem esmorecer, muito embora estejam sempre sendo escamoteados pelos que querem galgar cada vez mais para atingirem seus objetivos obscuros. No Mato Grosso isto é notório.

FAZENDO A…
“Caros colegas de lutas e labutas, quando pesamos que não havia saída saudável para as próximas eleições com os candidatos que se apresentavam no horizonte, eis que surge um nome que pode fazer a diferença, que tem o nome de Álvaro Dias”, colocou o Apolinário que andava meio pessimista com o futuro de nosso País.

…DIFERENÇA…
Prosseguindo ele colocou que “o Álvaro Dias reúne todos os requisitos para ser o candidato que muitos esperam. É ficha limpa, fez o que fez no seu estado, o Paraná, quando governador e agora, como senador tem feito e prestado bons serviços à nossa nação. E mais: não é de ficar alardeando que vai prender e arrebentar. Quer fazer o que o povo deseja, que é emprego, dignidade, saúde, educação, segurança e passar o Brasil à limpo”.

…NA POLÍTICA…
“Você está correto, caro colega e Barra do Garças fica honrada com a visita do mesmo. Ele aqui esteve à convite do empresário dos transportes, Odilon Fonseca, que também é líder do setor de caminhoneiros que estão fazendo a diferença ao cobrar seriedade do governo federal quanto aos aumentos abusivos do combustível”, colocou o Hermenegildo.

…BRASILEIRA
“Vale dizer que o Álvaro Dias também está fazendo a sua parte, ao apoiar o movimento não só dos caminhoneiros, mas também de todas as classe que querem o País reformulado, passado à limpo e isto irá acontecer nestas próximas eleições, quando os papudos e corruptos vão sair de cena, através do voto dos eleitores conscientes”, disse o De Lucas.

BUSCANDO A…
“Quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza”, diz velho ditado. O Neurilan Fraga, conforme o colocado pela imprensa cuiabana, “se revela cada vez mais um oportunista. No ano passado, manobrou junto a alguns prefeitos, alterou regras do Estatuto e se garantiu presidente da AMM, mesmo não sendo mais prefeito, algo inédito na história de 35 anos de fundação da entidade.

…ETERNIZAÇÃO
“O ex-prefeito ganha R$ 16 mil mensais (R$ 192 mil/ano), fora ajuda de custos e outras benesses, para tocar a Associação que representa as prefeituras. Ele já admite que buscará o terceiro mandato. Na prática, o ex-prefeito de Nortelândia, irmão do deputado Zé Domingos, que foi filmado recebendo maços de dinheiro de propina do Governo Silval, acha que pode instituir na AMM um regime monárquico.

…JUNTO A AMM
“Chegou a se lançar a deputado federal, mas percebeu que a chance de vitória seria remota e desistiu. Neurilan deseja mesmo é seguir “encastelado” numa entidade pouco produtiva e cujas demandas internas vão passar por auditorias e, em breve, serão alvos do MPE”.

TÍTULOS…
Mais de 200 mil eleitores tiveram seus títulos cancelados e não poderão votar nas próximas eleições, segundo um balanço divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TREMT), nesta segunda-feira (21).

…CANCELADOS
O cancelamento pode ter ocorrido por diversos motivos, como: não ter votado por três eleições consecutivas, incluindo segundo turno, e não ter feito a revisão biométrica. Ao todo, 246.180 eleitores do estado deixarão de votar no próximo pleito. Outros 23.587 eleitores mato-grossenses estão com os títulos suspensos por decisão da Justiça.

TRIBUTAÇÃO
Os contribuintes mato-grossenses têm até o dia 30 de maio para regularizar suas dívidas tributárias, por meio do Programa de Recuperação de Crédito do Estado de Mato Grosso (Refis), com descontos de até 75% nos juros e multas e parcelamento em até 60 meses. Podem requerer o benefício aqueles com dívidas tributárias geradas até 31 de dezembro de 2015.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*