Barra Center Shopping abre a temporada de praia

Show do cantor Jerry Smith promete agitar Barra do Garças

Por Assessoria

Barra do Garças sempre se destacou por atrair eventos de grande porte e dessa vez não será diferente. No próximo sábado (02/06), o estacionamento do Barra Center Shopping será o palco de mais um show de expressão nacional, com a apresentação do cantor de funk Jerry Smith. A atração conquistou de vez o público jovem barra-garcense e promete dar início a Temporada de Praia 2018 em grande estilo.

O show em Barra do Garças terá 3 áreas distintas – Pista, Área Gold e Camarote Gold. De acordo com Marden Douglas, produtor do evento, a entrada de menores será permitida somente na pista. “O acesso está liberado, mas é muito importante que eles providenciem as devidas autorizações com seus responsáveis e também junto aos órgãos locais”, alerta.

O produtor revela que as vendas dos ingressos estão um sucesso e não há possibilidade de se cancelar o show em virtude da greve dos caminhoneiros. “No início dessa semana já havíamos vendido mais de 1.000 ingressos. Como sabemos que a maioria das pessoas não faz a compra com antecedência, esse índice ainda vai subir muito até a hora do evento.”

Para Carolina Rossi, Coordenadora de Comunicação e Marketing do Barra Center Shopping, eventos como esse, além de movimentar a cidade, reforçam a preocupação do mall em buscar novos atrativos para os seus clientes. “Queremos que todos se divirtam com essas atrações que são realizadas por nossos parceiros”, ressalta. Ela também explica que shopping possui um dos melhores espaços para a realização de eventos de médio porte na cidade. “Cada vez mais o Barra Center Shopping se consolida como um espaço que reúne moda, gastronomia e entretenimento em um só lugar. Nosso estacionamento comporta milhares de pessoas e vem sendo cada vez mais procurado para realização de shows, como foi no caso do Jerry Smith, Marcos e Beluti e também Mateus e Kauan”, destaca.

Acumulando milhões de seguidores e views nas redes sociais, Jerry Smith é um dos maiores nomes do funk no momento. Suas músicas, de letra simples e batida envolvente, fazem sucesso em qualquer lugar. Os ingressos continuam a venda e podem ser adquiridos nos pontos de venda (Outlet, Uni Fast Food e West Center) ou então por meio dos telefones (66) 984247484 / (66) 992450141.

Sobre o Barra Center Shopping
O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 22h00.

Para saber mais: (66) 3401-7252 ramal 206
marketing@barracentershopping.com.br

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Center Shopping abre a temporada de praia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*