Sobe & Desce

Solidário aos…
“Diante da situação em que chegamos, torna-se impossível manter o expediente normal com o desabastecimento que já afeta praticamente toda a frota de veículos do município”, disse o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, na última segunda-feira, ressaltando que a Prefeitura tinha paralisado suas atividades da semana corrente.

…Caminhoneiros
Beto reafirmou o seu apoio ao protesto dos caminhoneiros, por discordar da política de reajuste dos preços dos combustíveis adotada pelo governo federal, sob o correligionário Michel Temer (MDB). Segundo ele, a classe estava sendo penalizada com o preço do óleo diesel e foi preciso uma atitude radical, que parou o país, para chamar à atenção das autoridades e da sociedade.

Chamas acesas
Segundo Odilon Fonseca, líder do movimento em Barra do Garças, a paralisação dos caminhoneiros, chegou ao fim, nesta última quarta-feira, 30, mas deixou exemplo de persistência e dignidade. “Deixou uma chama acesa e exemplos dignificantes para a família brasileira”, colocou.

Bolsonaro…
O deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro é um dos políticos que gosta de bater e soprar o ferimento do povo brasileiro e, principalmente, dos que possuem veículos.

…bate e sopra
Depois de apresentar projeto para multar quem para em rodovias e acostamentos ele agora vem dizer aos caminhoneiros que admira o movimento, dizendo que o mesmo era legítimo e audacioso…

Decepção…
Depois da refrega sofrida ele e alguns companheiros – por parte do Exército, o caminhoneiro se disse decepcionado com os rumos tomados na manifestação dos mesmos.

…e água fria
“Pensamos que iriamos ser tratados como gente, mas fomos tratados como animais”, disse o motorista, lá de Rondonópolis. Pelo menos serviu para treinar a tropa, para outras borrachadas…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*