Barra Center Shopping promove sorteio de camisas oficiais da Seleção Brasileira

Foto: Reprodução / Ilustração

Promoção tem como objetivo agradar os consumidores e intensificar o fluxo de visitas no horário de almoço.

Por Assessoria

O Barra Center Shopping já está no ritmo da Copa do Mundo e traz uma promoção especial para os apaixonados por futebol. Intitulada Almoço Premiado, a campanha foi lançada no dia primeiro de junho e tem como prêmio várias camisas oficiais da Seleção Brasileira.

Os interessados em ganhar o prêmio devem fazer compras a partir de R$20,00 em qualquer uma das lojas do Barra Center Shopping, mas para ter direito ao cupom e concorrer, as compras devem ser realizadas das 11h às 14h. A coordenadora de comunicação e marketing, Carolina Rossi, destaca que a promoção vai contribuir para intensificar o fluxo de clientes no horário de almoço . “Com o restaurante Mania Gourmet, Mistrô Massas, La Tortteria, Fran’s Gelateria e Giraffas, nossa praça de alimentação reúne várias opções de almoço e sobremesa em um só lugar. Além disso, o ambiente climatizado e o estacionamento gratuito são as grandes vantagens do almoço no Barra Center Shopping.”

Para Keroly Moraes, gerente do Restaurante Mania Gourmet, a promoção tem um valor muito acessível e com o clima de Copa do Mundo se espalhando pela cidade, a chance de ganhar uma camisa oficial da seleção brasileira é realmente um prêmio muito legal. “Essa é uma ótima promoção para quem quer assistir os jogos da Copa do Mundo em grande estilo”, brinca.

A troca das notas fiscais pelo cupom da promoção será realizada no posto de troca da campanha, instalado na praça de alimentação do Barra Center Shopping. Com funcionamento em horário integral, o atendimento será realizado das 10h às 22h de segunda-feira à sexta-feira e das 11h às 22h aos domingos e feriados.

A campanha é válida até o dia 29 de junho e o sorteio será realizado no último sábado do mês, dia 30 de junho. Os interessados podem consultar o regulamento da promoção na administração do Barra Center Shopping.

Sobre o Barra Center Shopping
O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 11h00 às 22h00.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Center Shopping promove sorteio de camisas oficiais da Seleção Brasileira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*