Sobe & Desce

Ficha limpa…
Parece que vai haver “repeteco” na política do Vale do Araguaia. O ex-deputado José Arimatéia (hoje no PP), está sendo emparedado por velhos amigos e políticos a ombrear uma pré-candidatura a deputado estadual, pelo Araguaia.

…no Araguaia
Raçudo como poucos, Arimatéia ainda está avaliando, mas se aceitar a empreitada (e vencer) o Araguaia vai ter um excelente defensor das causas públicas, principalmente quando se sabe que ele tem uma grande folha de serviços prestados aqui na região.

Expectativa…
Segundo o Bentinho, reina expectativa, no meio político, de qual será o candidato a deputado estadual que o Roberto Farias irá apoiar. Se optar pelo apoio a um prata da casa, ele terá que escolher entre o Adalto de Freitas e o Miguelão, por enquanto…

…na política
Por outro lado, se ele resolver apoiar um forasteiro, fica-se na dúvida se o Marcos Russi, ou o Baiano Filho. Não houve questionamento quanto ao nome que ele irá apoiar para prefeito. Com quem será!!! Com quem será, que ele irá caminhar!!!

Imitando…
Conforme estudiosos e representantes de distribuidoras de combustível, a Venezuela começou assim e hoje todos sentem pena dos venezuelanos. O Temer até parece que quer imitar o Maduro.

…o Maduro?
Sorte do Temer é que os brasileiros são tidos, na sua maioria, como corruptores e por qualquer migalha seguem os políticos corruptos…

Som volante
Já que as autoridades competentes não atuam, a própria população está implorando para que os que usam som volante nas ruas, que usem os mesmos de maneira civilizada, não querendo ganhar o freguês no grito. A ideia é não comprar de quem usa de tal argumento…

Meio Ambiente
Chacareiros da região do antigo Clube Bancrévea estão dizendo que a região está sendo usada para desova de lixos diversos, como galhos de árvores, móveis inservíveis, materiais de construção e outros. Os acessos também dispensam comentários…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*