Meio Ambiente terá mobilidade ampliada

Foto: Meneguini/Gcom-MT

Governador entrega equipamentos para diversas Secretarias de Meio Ambiente do Estado.

Da Assessoria

“Umas das lutas e reivindicações do deputado Adalto de Freitas (Patriota) em prol de diversos municípios da região Araguaia, está prestes a ser concretizado”, disse o Eng° Civil Lincoln Campos, da Regional da Sema de Barra do Garças e região.

Nesta terça feira última (05) o Governador de Mato Grosso, Pedro Taques entregou kits de descentralização ambiental para equipar as Secretarias de Meio Ambiente de diversas cidades do estado, para que estas possam realizar serviços de gestão ambiental.

A descentralização dos serviços ambientais integra o projeto Mato Grosso Sustentável, financiado pelo Fundo Amazônia.

“É uma grande conquista e avanço para a nossa região e para os outros municípios que serão beneficiados”’ pontuou o parlamentar.

Os municípios contemplados da região Araguaia, são : São Félix do Araguaia, Barra do Garças, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira.

Entre os equipamentos estão motocicletas, computadores e impressoras multifuncionais, dentre outros.

A entrega foi feita pelo governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Meio Ambiente, André Baby, no Auditório Cloves Vettorato, Palácio Paiaguás, na abertura da XIV Semana do Meio Ambiente e X Seminário Estadual de Recursos Hídricos, cujo tema este ano é “Mato Grosso – Berço das Águas”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Meio Ambiente terá mobilidade ampliada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*