Tira Gosto

UM TRIPÉ DA…
“Fui enganado por alguns anos, mas agora, consciente dos meus atos e alertado pelo correr do tempo, me declaro contra as aberrações existentes, e comprovadas: não voto mais na oposição”, palavras colocadas por um leitor e, segundo ele, ex-petista, decepcionado.

…MALFADADA…
No seu argumento ele colocou que foi culpa do PT as agruras que o povo está passando, ou melhor, por culpa do trio Lula, Dilma e Temer, que foram eleitos pelo partido em pauta. “Estamos caminhando para ser, nas mãos de Temer, uma Venezuela piorada”, colocou.

…POLÍTICA…
Segundo o Apolinário, está agonia está chegando ao fim, por várias vertentes, sendo uma delas a renovação partidária, através do voto limpo e puro, ou seja, com o voto consciente da população brasileira. “Temos que alijar da cena política brasileira todos os políticos corruptos”. Colocou.

…BRASILEIRA…
Na outra vertente ele colocou que a culpa maior é do PT, mas outros partidos, na sua grande maioria, também têm os seus culpados, apoiando e negociando benesses, no chamado troca-troca de favores. Neste balaio de gatos e ratos estão, como líder absoluto o PT, depois vem o PMDB, logo em seguida o PSDB, PP e outros.

…CONTINUA NA…
“Felizmente os tempos estão mudando, através da Justiça, que vem sendo empurrada por legítimos representantes da mesma, a exemplo do juiz Sérgio Moro e outros abnegados defensores da Lei que estão, cada a seu modo (e com demais equipes), fazendo uma limpeza no País”, disse o De Lucas.

…SUAS NEFASTAS…
“Ainda bem que temos a esperança de que dias melhores virão, com as atuações da Justiça e também através do voto, consciente, do povo brasileiro que está ansioso por mudanças radicais. Comprova isto as diversas manifestações que foram e estão ocorrendo, a exemplo da efetivada pelos caminhoneiros. Fortes e destemidos, eles fizeram a sua parte, mesmo recebendo pouco apoio da população”, interviu o Bentinho.

…INTERVENÇÕES
“Imagino que, com as intervenções do povo e da Justiça dentro em breve teremos um Brasil melhor de se viver, principalmente com a retirada de cena dos corruptos, corruptores e correlatos, seja através da aplicação da Lei, seja através do voto consciente, como estão defendendo muitos brasileiros”, colocou o Hermenegildo.

A DIFERENÇA…
“O leque de pré-candidatos a deputado estadual tem aumentado gradativamente, aqui no Vale do Araguaia. Os mais conhecidos aqui em Barra do Garças é o Cândido Telles, Adalto de Freitas. Surge boatos de que o ex-deputado José Arimatéia já está em campo. Combativo e ficha limpa, o seu PP diz que ele terá total apoio, inclusive do Blairo Maggi, que diz apostar na sua ascensão.

…TÃO ESPERADA…
Sabemos que tem mais nomes, mas o que se espera é que haja coerência nas ações partidárias para que não fiquemos de fora do processo político, ou seja, sem nenhuma representação política à altura dos nossos desejos. Como colocou um analista que se partidos do Araguaia fossem ligados e coerentes teríamos chances de ter até 4 deputados eleitos pelo Araguaia.

…NAS COLIGAÇÕES
O mesmo ocorre na escolha de pré-candidatos a federal. Temos larga chance de elegermos dois deputados federais, bastando que para isto haja a chamada congresso de valores. A união faz a força e, de repente se poderia escolher um pré entre o Roberto Farias, de Barra do Garças, ou o Mauro, de Água Boa. No Baixo Araguaia se faria da mesma forma, escolhendo dois nomes.

…PARTIDARIAS
“Como colocou um analista, para que pudesse fazer escolhas diferentes e coerentes bastaria que os vários partidos deixassem de olhar os seus erros e procurassem acertas, promovendo reuniões interpartidárias para se chegar a denominador comum, ou seja, valorizar a região do Araguaia, politicamente. Alguém topa!!!, voltou a defender a causa, o Apolinário.

BARRA SEDIARÁ…
Acontece nos dias 25 e 26 próximo, em Barra do Garças, a 1ª Mostra Regional de Saúde “Fortalecendo e valorizando o SUS na região Garças Araguaia”. A estimativa do Escritório Regional de Saúde (ERS) local é que a programação atraia 1 mil participantes nas dependências das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia (Univar).

…MOSTRA DE SAÚDE
O evento tem como público alvo profissionais de saúde e gestores dos municípios que compõe a região de saúde Garças Araguaia, profissionais do Escritório Regional de Saúde de Barra do Garças, instituições de ensino públicas e privadas e demais órgãos públicos, entidades de classe, movimentos sociais, Conselhos de Saúde, comunidade estudantil, comunidade indígena e população em geral.

JARDIM PARAÍSO
Moradores do Jardim Paraíso estão cobrando a promessa do prefeito Roberto Farias de que ele iria asfaltar o restante das ruas que ficaram sem o benefício. A promessa, segundo eles, foi feita quando da última eleição para prefeito.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*