BARRA DO GARÇAS – Morre o fundador da Congregação Cristã

Causou consternação na “Grande Barra” e região a notícia do falecimento na madrugada desse dia 13 do Pastor Eduardo Santos Manciolli, fundador da Igreja Congregação Cristã do Brasil em Mato Grosso. Eduardo era natural de São Paulo e veio para Barra do Garças na década de 50, onde constituiu família e contribuiu para o crescimento e desenvolvimento do município.

Neste momento de dor e consternação prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos sinceros pêsames à família e amigos.

Eduardo faleceu aos 80 anos deixando esposa, 7 filhos, 13 netos e 4 bisnetos. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.

A terra perdeu um grande homem e o céu ganhou um grande anjo

É com pesar, que noticiamos o falecimento do senhor Eduardo Manciolli na madrugada do dia 13 de junho em Barra do Garças/MT; um grande homem um cidadão exemplar, cumpridor do seu dever, enquanto pai de família e um dos Anciões Mais Velhos da Congregação Cristã no Brasil, ordenado em 15/05/1977, casado com Terezinha Santos Manciolli, deixa filhos, netos e bisnetos. Que sua trajetória sirva de exemplo para as pessoas que o conheciam e compreendam o grande objetivo de uma vida frutífera e bela, qual deixou um marco de amizade, respeito e amor.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Morre o fundador da Congregação Cristã"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*