Sobe & Desce

Arraiá da Unimed
Está chegando hora. Será neste sábado, dia 23, a partir das! 20:00 horas, a realização do 7° Arrraia da Unimed. Vai ser bom demais! E você não pode perder! É a festa Junina mais esperada do ano!!!

Seleção
A equipe do Brasil não está precisando de torcida organizada, mas sim de rezas e mais rezas. A esperança de vitória nesta sexta-feira passa a ser motivo de muita preocupação e uma rezinha para que o caí-caí se levante rápido, seria uma boa pedida. A outra preocupação da torcida é que ele finja outra esfoladura e saia de fininho. Mais tarde saberemos…

Exemplo de…
O comentário está correndo, lá na Russia, sede dos jogos da Copa do Mundo. O técnico da Islândia é dentista. Os jogadores são advogados, eletricistas, pescadores. Depois do treino eles vão pro pub beber cerveja. Não recebem salários, apenas uma “ajuda de custo”. Nenhum usa brinco, tem tatuagem, mala LV ou terno que brilha. E o cineasta goleiro defendeu um pênalti do Messi.

…Cidadania…
Acho que poderia ser útil à uma análise de que em qualquer competição, ninguém quer perder! Senão nem entrariam em campo, certo? Quando comentaristas fazem piada sobre o técnico da Islândia ser dentista, ninguém “comenta” que futebol por lá não tem a mesma prioridade.

…e patriotismo
A camisa deles não carrega Adidas nem Nike, mas prioridade por lá é segurança pública, transporte, saúde, controle populacional… Nossas “PRIORIDADES” devem ser bastante engraçadas pra eles também…

Veneno
Está tramitando no Congresso Nacional Projeto de Lei que autoriza colocar mais veneno em nossa mesa. Ele fortalece a agricultura e enfraquece o cidadão. Sua reprovação é necessária, mas está difícil vencer a bancada rural. O jeito é descobrir quem votou a favor da morte do povo e em favor do enriquecimento do produtor insensato.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*