Tira Gosto

UMA POLÍTICA…

Embora estejamos em plena Copa do Mundo, quando os jogos estão em total efervescência, os políticos daqui e acolá já começam a protagonizar cenas de verdadeira rasga chita. Já se mostrando ferozes quanto a defesa dos seus ideais. Querem ser governador antes da hora do voto.

…QUE ENVOLVE…

Interessante é que até postulantes tidos como “quebrados”, ou falidos se acham no direito de participar do jogo, se dizendo exímio administrador, em todos os sentidos, ou seja, nas áreas públicas e particular. Imaginam que ser bom de bico e ser bom de voto.

…DEMANDA E…

Há os que pensam o contrário, pontuando, no caso, o ex-prefeito de Cuiabá. Mauro Mendes, que fez uma administração pífia e estendeu sua incompetência administrativa nas suas empresas particulares. Quer dizer, não deu conta do recado… E ainda se acha no direito de criticar…

…NEGACEIOS…

Há os que faz a observação de que ele é inelegível por causa de seus problemas com suas empresas, mas isto somente o tempo dirá. Por enquanto ela anda jogando pedra nos seus possíveis adversários, a exemplo de Taques, que o chama de milionário (???).

…POR PARTE DOS…

Na terceira via, tida como certa que será ocupada pelo Wellington Fagundes, se sabe que ele não entra em bola dividida, tudo levando a crer que a pré-candidatura de Mendes não passa de fogo de palha. De qualquer forma muitos querem ser governador de Mato Grosso.

…ENVOLVIDOS

Quem ficou com seu “esquema danificado” foi o ex-senador Jaime Campos. Ele e seu irmão Júlio, que já foram governadores. Estão vivendo a fase do saudosismo, ou seja, já fui bom nisso… Hoje vivem à espera de migalhas, ou melhor, o que sobrar é lucro.

 QUEBRADEIRA…

Deu na imprensa cuiabana: “O governador Pedro Taques (PSDB) tem dito que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) “quebrou” as próprias empresas, numa crítica indireta ao perfil de “bom administrador” que o democrata tenta imprimir desde que entrou na vida pública.

…QUE IMPRIME…

 “E se essa tem sido a estratégia de Taques para minar a possível candidatura do DEM ao Governo do Estado em 2018, há agora uma nova munição para o tucano. É que a empresa da família de Fábio Garcia, presidente do Democratas, também pediu recuperação judicial.

…DESORGANIZAÇÃO

“O Grupo Engeglobal, que pertence a Robério Garcia, pai de Fábio, está endividada em R$ 50 milhões e culpa as obras da Copa 2014 pelos problemas enfrentados”.

BATATEIRO

Um seguidor da família Campos está sugerindo ao ex-prefeito, ex-governador e ex-senador a mandar o Mauro Mendes ir plantar batatas. Ocorre que Mendes andou criticando Jaime abertamente. Resta saber se o Mendes vai obedecer e, por último, como vai ficar o líde do DEM…

QUEIMA DE ALHO

Ocorre nesta sexta, sábado e domingo – dias 22 ,23 e 24 – o já tradicional evento “Queima de Alho”. Ele ocorre no Parque de Exposição Eliziário José de Farias e abordara a comida mateira, ou seja, feita de maneira rudimentar, quando se transportava gado. Várias atrações estarão presentes, a exemplo dos Catireiros do Araguaia, Mário e Thiziu e outros. Entrada franca;   

 JOGOS ALTERAM…

Prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes assina decreto mudando o horário de funcionamento da Prefeitura que estabelece o expediente nos dias de jogos da Seleção.

 …ATENDIMENTO

Na primeira fase e nas próximas fases da competição, o atendimento no Paço Municipal e demais órgãos da administração será da seguinte maneira: jogos da seleção no período da manhã – expediente de trabalho das 14h00 às 19h00 – expediente das 8h00 às 13h00 dos jogos realizados à tarde – sem intervalo para almoço.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*