Zé da Madruga

*** E o caí-caí volta a decepcionar… Sorte dele que saiu antes do famoso 7 a 1 e pelo andar da carruagem a história poderá se repetir.

*** E digo por que: espertamente o caí-caí já finge contusão antes da hora. No recente treino ele já deu mostra disso, ao sair mancando.

*** Já prepara o terreno para que, no caso de uma derrota nesta sexta-feira, sair de mansinho, fingindo estar lesionado. O que eu imagino é que ele deveria se espelhar no Messi, ou então no Cristino Ronaldo.

*** Tido como prepotente, ao contrário dos outros dois já citados, o caí-caí passou de líder a uma simples estaca em campo. Qualquer um faria melhor que ele.

*** Antes ainda tínhamos a esperança de que ele mostrasse sua raça, como os são todos os jogadores da Islândia, que nada ganhar para defender as cores da bandeira de seu País.

    *** A pensar que já fomos o celeiro do futebol mundial. Isto começou quando jogador de futebol mal ganha ajuda de custo.

*** Jogava pela camisa, suava pela sua equipe ou então em defesa das cores do Brasil e não tinha essa de cair, bem antes do adversário chegar.

*** Até imagino ou acompanho os jogadores de ontem e de hoje. Os de ontem não tinham medo de bola dividida, enquanto os de hoje passam a bola antes do adversário chegar perto.

*** Até pensei em ligar para o Tite e sugerir que ele coloque o time do Barra no lugar dos pernas de pau, de lá. Quem sabe até desse samba.

*** Por falar em time do Barra, onde estão os jogadores e dirigentes do “Galo da Serra” que virou Doril. Será que virou “galopé”?

*** Vou ter que perguntar para o Astrogildo, que é especialista no assunto galopé com angu, quiabo e outros ingredientes.

*** Daqui há pouco, muda o nome do time, chama outros pernetas e se mete a defender a equipe da cidade.

*** Por falar em time do Barra me veio a memória a praça esportiva que seria criada no lugar do Zeca Costa e anunciada pelo prefeito Roberto. Quando será que as obras serão iniciadas?    

*** Mas voltando ao assunto da seleção me preocupa muito sair de lá desmoralizado, muito embora quem perde de 7 a 1 não fica nem vermelho se perder por um pouco menos.

*** Na verdade é sair desmoralizado e com o rabo entre as pernas que nem cachorro que caiu do caminhão. E ainda tem gente que imagina que Neymar é a salvação.

*** Por acaso alguém viu ele em campo. O melhor de tudo, segundo defende o Bentinho, é ele fingir que machucou, de novo, e ceder seu lugar para qualquer outro, perna de pau. Com certeza este se sairá bem melhor…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*