II Arraiá do Nilo

Diverte comunidade barra-garcense na véspera de São João.
Supermercado faz ação inusitada e conquista elogios dos clientes.

Da Assessoria

A segunda edição do Arraiá do Nilo deixou muito mais animado o dia dos barra-garcenses que foram as compras de supermercado no último sábado (23). Realizado em parceria com as empresas Mika Alimentos e Grupo Pérola, o evento contou com a caracterização junina dos colaboradores, além da distribuição de comidas típicas para os clientes das 14h às 20h.

Para a dona de casa Maria de Lourdes Santos, a chegada ao supermercado Nilo foi uma grande surpresa. “Logo quando cheguei, ouvi as músicas de São João, mas o mais legal foi ver o chapéu das atendentes. Ficou lindo”, elogiou.

A coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo, Carolina Rossi, ficou satisfeita com os resultados da ação. “O Arraiá do Nilo foi um dia diferenciado, com um clima muito gostoso que agradou não somente os nossos clientes, mas também os colaboradores. Eles passaram o dia em ritmo de festa dançando, cantando e recebendo as pessoas na maior alegria”.

O clima festivo também agradou a operadora de caixa Ananda Moraes. Segundo ela, o Arraiá do Nilo chamou a atenção dos clientes porque foi uma ação diferente na cidade. “As pessoas elogiaram o figurino e o evento também foi uma forma de quebrar o gelo entre o atendimento e os clientes.”

Na ocasião, foram distribuídos mais de 7 mil quitutes como pé de moleque, paçoca, pipoca doce e geladinho. O representante da Mika no Mato Grosso, Oswaldo Antônio Reami, comentou que o evento foi um grande sucesso e ressaltou como é gostosa essa época de festas juninas. Ele espera fazer mais parcerias como essa com o Supermercado Nilo e continuar agradando a comunidade barra-garcense.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "II Arraiá do Nilo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*