Barra Center Shopping prepara atrativos para o mês de julho

Em clima de férias, Barra Center Shopping realiza atividades para quem deseja curtir a temporada de praia.

Por Assessoria

Com a chegada dos turistas apaixonados por sol, praia e muita diversão, o mês de julho sempre é uma das melhores épocas do ano para Barra do Garças e região. No embalo da Temporada de Praia 2018, o Barra Center Shopping preparou uma programação especial que promete agitar a cidade.

A programação começa com o II Festival das Flores de Barra do Garças, que acontece até o dia 15 de julho no estacionamento do Barra Center Shopping. Realizado em parceria com Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV), o evento traz, direto de Holambra, plantas exóticas, frutíferas e ornamentais com preços incríveis.

Outro grande atrativo que o Barra Center Shopping preparou para essa temporada é o II Food Truck Festival, que acontece de 19 a 22 de julho, no estacionamento do mall. Ideal para aqueles que curtem novas experiências gastronômicas, o evento oferece mais de 10 trucks de comida e chope artesanal, além de música ao vivo e playground para as crianças.

Também acontece, até o dia 15 de julho, a II Feira do Livro, realizada em parceria com o Centro Espírita Luz no Araguaia. Já para os amantes de um bom chopp gelado, o mall oferece, toda quinta-feira, o tradicional Happy hour, com música ao vivo e promoções fantásticas na praça de alimentação.

As lojas do Barra Center Shopping também têm novidades . Para os pais que estão em busca diversão para a garotada, a dica é aproveitar a promoção de recarga única na Amazon Play. Comprando 100,00 de crédito, você ganha 2 ingressos para o filme Os Incríveis II, os quais são válidos para segunda e terça-feira.

Sobre o Barra Center Shopping
O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças (MT), 78600-000, é aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Para saber mais: (66) 3401-7252 ramal 206
marketing@barracentershopping.com.br

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Center Shopping prepara atrativos para o mês de julho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*