Sebrae lidera campanha Praia Consciente em Aragarças

A temporada de praia é aguardada por empresários dos setores hoteleiro, bares e restaurante e de entretenimento. A expectativa é de que, este ano de 2018, a região do “Encontro das Águas”, receba em torno de 150 mil pessoas, que virão para descansar , se divertir e consequentemente gerar resíduos.

Na última sexta-feira (20) as consultoras do Sebrae de Barra do Garças (MT), Monia Ramos e Danielly Dias estiveram na Praia Quarto Crescente em Aragarças (GO) junto com o Coordenador Municipal de Meio Ambiente, Prof. Gilmar Messias, onde distribuíram os coletores de resíduos  que foram aprontados em frente as seis barracas de alimentos e bebidas existentes na praia às margens do rio Araguaia.

Visando conscientizar os turistas e reduzir o volume de resíduos nas belas praias de água doce dos rios Graças e Araguaia, o Sebrae MT junto com empresas parceiras estão realizando a campanha Praia Consciente, nesta última quinzena de julho, quando termina a alta temporada, nos três municípios.

Coletores de resíduos de dois tipos foram colocados nos empreendimentos montados nas praias: Orgânicos e Não Orgânicos. Os coletores estão assinados pelas empresas parceiras da campanha. Cartilhas com informação e orientação sobre gestão de resíduos também foram entregues nas empresas pelo Sebrae MT. 

Por Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Sebrae lidera campanha Praia Consciente em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*