BARRA DO GARÇAS – Lojas Americanas inaugura unidade

Unidade abre as portas no Barra Center Shopping e traz promoções em diversas categorias

Por Assessoria/Com Redação

Nesta terça-feira última, dia 31, a Lojas Americanas inaugurou sua primeira unidade em Barra do Garças (MT). O projeto faz parte do plano de expansão lançado pela rede e prevê a abertura de 800 novos pontos comerciais até 2019, somando investimentos de R$ 4 bilhões no país.

Instalada no primeiro piso do Barra Center Shopping, a nova loja possui cerca de mil metros quadrados e reúne 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD’s e DVD’s, livros, vestuário e papelaria. São mais de 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos, garantindo produtos de qualidade e preços bem competitivos.

Segundo Bernardo Mendes, superintendente do Barra Center Shopping, o mall entrou em contato com a rede para abrigar a nova loja após receber sugestões dos consumidores. “Nossos clientes sempre solicitaram a Lojas Americanas nas pesquisas que realizamos frequentemente” disse o executivo.

Para finalizar Bernardo disse que “para atender a demanda, criamos um projeto de expansão compatível e adequado à instalação da loja”, completa. A negociação comercial durou cerca de 6 meses e o Grupo Nilo realizou, exclusivamente, um investimento aproximado de R$ 8 milhões de reais.

A coordenadora de comunicação e marketing do Barra Center Shopping, Carolina Rossi, acredita que a vinda da marca para a cidade é um grande presente para os moradores de Barra do Garças e região. “Além de incrementar o mix do Barra Center Shopping, a chegada das Lojas Americanas também evidencia o grande potencial de mercado do empreendimento”, destaca.

Em decorrência da instalação da loja, dois novos pontos comerciais também foram acrescidos ao piso L1. “A procura pelo espaço tem sido enorme. Estrategicamente é uma grande vantagem ter o seu negócio ao lado das Lojas Americanas devido à forte visibilidade da marca”, comenta Carolina.

Os consumidores já estavam ansiosos pela inauguração. A auxiliar de limpeza Noemia Macedo Gomes, 46 anos, disse ter ficado empolgada e conferiu a novidade. “Foi muito bom, mais emprego e mais opções de compra na cidade.”

Sobre o Barra Center Shopping:

Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças (MT), 78600-000, é aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

1 Comentário sobre "BARRA DO GARÇAS – Lojas Americanas inaugura unidade"

  1. Janaina alves sardinha | 18/11/2020 at 09:00 | Responder

    Gosta de fala com um fucionario da loja

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*