Tira Gosto

O CLIMA ESTÁ…
O clima eleitoral aqui em Mato Grosso já está esquentando, ou melhor, está em plena chapa quente, com cada um tentando dizer que é o melhor, mais honesto e mais preparado para administrar o nosso Estados.

…ESQUENTANDO…
O interessante de tudo é que se sentem sempre poderosos e até avalizados por políticos que antes eram contra e que faziam o mesmo que os outros fazem, que é rezar no estatuto do outro, sem nem mesmo tê-lo lido. O objetivo, todos sabem, que é tirar benesses…

…NO ÂMBITO DA…
O interessante de tudo é que se sentam no rabo e vai puxar no rabo do outro, mesmo sabendo que a grande maioria são mais sujos que poleiro de pato, que eles e a maioria dos seus apoiadores estão pendurados na Justiça.

…POLÍTICA…
Há quem imagina que tudo vai terminar neste final de semana. Sonham, por que é daí que vai começar as verdadeiras escaramuças, com cada tentando torturar os seus adversários de maneira perversa, ao invés de, numa maneira civilizada, controlar seus próprios ímpetos pervertidos.

…PARTIDÁRIA
Será, coloca um leitor e eleitor mais atento, “o sujo falando do mal lavado. Tudo se inicia com as convenções, não importando o estatuto do partido, mas sim os arranjos, o que demonstra que os políticos não estão nem aí para o que está escrito e que deveria ser seguido pelos partidários”.

APROVEITAR…
Segundo o Bentinho, se é bom para os arranjos, não importa se são da direita, centro ou esquerda, O que importa é pegar os trouxas e rosetar. Eleitor foi feito para isto mesmo, ser usado como peteca, ou papel higiênico.

…O MOMENTO…
Temos também que anotar que há corrupto e corruptores, com cada um querendo usar o outro, mesmo sabendo que os lucros ficarão para os mais espertos que são os políticos, que somente aparecem no período eleitoreiro.

…ELEITOREIRO…
O que se percebe é que há o eleitor aproveitador e o eleitor que é sério e compenetrado, mas pecando por anunciar que vai votar em branco ou anular o seu voto e não votar consciente de sua escolha.

…CONSCIENTE
Temos que observar que ainda já político honesto, a exemplo de Álvaro Dias, um José Medeiros e outros. É só saber escolher. Aqui no Mato Grosso muitos entendem que o Taques é honesto e o menos ruim, administrativamente.

JOSÉ DIRCEU…
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recorreu da decisão que suspendeu o início do cumprimento da pena imposta pelo Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4) ao ex-ministro José Dirceu.

…PRIVILEGIADO…
A informação consta de nota da PGR publicada no site do órgão. O recurso foi apresentado nesta segunda-feira, 30. Dirceu foi condenado em segunda instância a mais de 30 anos de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa.

…PELA JUSTIÇA
Ele estava preso em Brasília e teve habeas corpus concedido no fim do mês de junho pela maioria dos ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). A pergunta é: por que o Dirceu é diferente dos outros criminosos?

SALVAÇÃO?
Parece que o DEM de Jaime Campos e Mauro Mendes quer “salvar” os que vivem à margem da Lei, a exemplo de Calor Bezerra e Mauro Savi. Conforme ditado, galinha come milho, burro come capim…

COMENDAS
Ocorre neste dia 10, a partir das 21h:30m, no Boulevard Buffet a entrega do 14° Prêmio A Tribuna a diversas personalidades da região pelos relevantes serviços prestados as suas comunidades. A coordenação e de A Tribuna e Denizar Promoções.

ENXERTO
O “quebrado” Mauro Mendes se mostra apelativo ao aceitar apoio do MDB, do corrupto Carlos Bezerra e do deputado que está “encanado” Mauro Savi. Certo está que um sujo não pode falar do mal lavado…

PORTO DO BAÉ
Moradores da cidade e amantes do turismo de Barra do Garças se mostram satisfeitos com a matéria abordando o abandono do Porto do Baé e mais ainda da posição da municipalidade de que irá fazer uma total reforma no local e iniciar ao mesmo tempo a tão esperada Avenida Beira Rio E ainda há quem diga que o prefeito não está fazendo nada pela cidade…

BUSCANDO…
Seguindo agenda em Barra do Garças, o Dr. Edvaldo visitou a casa da senhora Adenilva Maria, no bairro Sena Marques. Cerca de 15 moradores do bairro estavam presentes, entre eles, a presidente da Associação de Moradores do mesmo bairro, Sra. Geisielma Divina Sousa.

…NOVOS APOIOS
Conversaram sobre desemprego, reforma trabalhista e a necessidades de uma área de lazer para a população do bairro, bem como as melhorias na saúde pública e a carência rotineira de médicos para atender no PSF do bairro. Dr. Edvaldo lembrou da época em que foi secretário de Saúde do município.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*