Apae participou de sessão beneficente

Apae de Aragarças participa de sessão beneficente no Four Brother’s Circus.

Por Assessoria/Com Redação

No último final de semana, cerca de 50 alunos da escola Raio de Luz – Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Aragarças – GO, mergulharam no maravilhoso mundo do circo, em uma sessão especial organizada pelo Supermercado Nilo e Barra Center Shopping.
A alegria dos palhaços e de famosos personagens do mundo televisivo infantil encantou o público presente.

Para Regina Alice Marques Carneiro, diretora da escola, ações como essa são muito importantes para o desenvolvimento das crianças excepcionais. “Quando se fala em inclusão, as pessoas acham que é só mandar a criança para a escola, aprender a ler e escrever. Não é só isso. Às vezes a família subestima a criança e não a leva em lugares que todo mundo costuma ir por medo se ela vai entender ou não”, explica.

Além da sessão especial, as crianças também receberam kits com pipoca, geladinho e doces doados pelo Supermercado Nilo em parceria com a Mika Alimentos. A Coordenadora de Comunicação e Marketing do Grupo Nilo, Carolina Rossi explicou que já é a segunda vez que a instituição recebe a APAE de Aragarças. “É sempre uma alegria muito grande recebe-los aqui”, destaca.

O Four Brother’s Circus encerrou suas atividades nesse final de semana. Em entrevista, Vanessa Cristina, diretora do circo, reforçou a importância de se realizar eventos dessa natureza. “Mesmo com o preço popular, muitas pessoas não tem a oportunidade de conhecer nosso trabalho. O Supermercado Nilo está de parabéns por essa iniciativa e por sempre valorizar a produção artística nessa região”, comentou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Apae participou de sessão beneficente"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*