Sobe & Desce

Super Nilo

O enorme estacionamento do Supermercado Nilo está ficando pequeno pelo grande número de pessoas que estão indo fazer as suas compras, tanto no supermercado, quanto no Barra Shopping. “O Super Nilo faz aniversário, mas quem ganha é o cliente com preços imperdíveis”, diz o empresário Nilo Bevilacqua.

Colégio Militar

Aragarças é notícia em todos os grandes jornais de Goiânia. Foi aprovado pela Assembleia Legislativa o tão esperado Colégio Militar. É mais uma conquista do Governador Zé Éliton para a cidade de Aragarças. O prefeito José Elias já está em contato com os órgãos competentes para acelerar o processo de instalação.

Forasteiros…

Maçonaria, Rotarys, sindicatos e muitas outras entidades estão cerrando fileiras para pedir ao povo de Barra que não vote em candidatos de fora. Temos que prestigiar os que são daqui para que possamos ter nossos representantes em níveis de Estado e do Brasil.

…nunca mais!!!

Por outro lado, temos que criticar quem apoia candidatos de fora. O voto consciente passou a ser a bola da vez. Faça sua preleção e vote no candidato que é nitidamente honesto, em todos os sentidos. Verifique se ele anda ou já andou com algum ficha suja tipo Silval Barbosa, José Riva, Carlos Bezerra e outros…

Muito barulho…

O candidato a presidência da República Bolsonaro fez tanto barulho, provocou tanto vento que caiu no bojo de um furacão. Conforme cientistas políticos ele tem que ganhar no primeiro turno, por que no segundo perde longe para um outro adversário.

…pouco resultado

Trocado em miúdos: provocou tantos e tantas que sua rejeição tende a passar dos 50%. Estudos colocam ainda que a grande maioria dos partidos vão apoiar seu adversário do seguindo embate.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*