Tira Gosto

TIRA TEIMA…
Chegando na redação com ar de sujeito sorumbático, o Apolinário foi logo jogando na mesa algumas anotações que dizia ser importantes. Era, na verdade, seus pontos de vistas quanto as eleições que se aproximam.

…ELEITORAL…
“Meus nobres colegas e amigos, o bicho está pegando, lá nas grimpas eleitoreiras dos que estão candidatos ao cargo de presidente da República deste nosso amado Brasil. Até diria que estamos nos finalmente”, colocou o Apolinário dando vazão ao seu proselitismo.

…MAIS PARECE…
Dando continuidade ao tema. ele colocou que “tudo está a indicar que Bolsonaro vai liderar até o dia da eleição. Depois é que vem a rebordosa, o verdadeiro tira-teima, no segundo turno”.

…BRIGA DE FACA…
“Se fosse hoje, seriam cartas fora do baralho o Meirelles e o meu candidato preferido, Álvaro Dias. Com esperança de 2ª. Turno vem Ciro, Haddad e Marina, todos petistas de alma e coração. O Haddad continua na linha de frente do PT, enquanto os outros estão no lusco fusco, ou seja, embernados em outros partidos mas com os peitos inflamados”, voltou a colocar Apolinário.

…COM REVÓLVER…
“Você disse o que quase todos brasileiros estão sabendo e até dizendo que será uma ´briga` feia, como se fosse de foice no escuro, ou melhor dizendo, o revólver contra a faca”, disse o De Lucas.

…NA FALTA DE…
“É aí que a cobra vai fumar, com a discrepância da faca e do revólver, ficando de fora a competência da dialética e da boa administração. Bolsonaro, não tem competência administrativa, mas sabe usar uma arma; Haddad, representando a turma tida da faca, através de boatos e dos desarranjos políticos e da corrupção, além de anarquistas”, inseriu o Hermenegildo.

…COMPETÊNCIA
“Em assim sendo fica provado que o Edson Arantes do Nascimento (Pelé), tinha razão, o povo não sabe votar. Se votassem consciente já sonharíamos com o Álvaro Dias no 2° Turno. Ele ou o Meirelles. Infelizmente cada nação tem o administrador que merece pois foi ele mesmo que escolheu. Ou é no revólver, ou é na faca”, rebateu a Mariusa, ex-petista.

MUDANDO SUA…
O prefeito Roberto Farias volta a mudar seu posicionamento político. Aliás, já era esperado, após sua genitora ser escolhida suplente do de Jaime Campos, como candidato ao Senado.

…IDEOLOGIA…
O Beto era Wellington Fagundes, passou a defender o Pedro Taques por causa do Max Russi e agora passa para o lado de Mauro Mendes. “Está mais que certo pois somente ele sabe onde a correia aperta”, disse o Bentinho.

…ELEITOREIRA
Para mostrar força e liderança, o prefeito Roberto Farias reforça seu apoio ao Mendes, levando consigo mais 10 vereadores de sua base política. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Uma pergunta: O prefeito Beto vai apoiar candidato da cidade ou um forasteiro?

OBRA ELOGIADA…
Colocação de um leitor: “Barra do Garças ganhou uma obra que vai agilizar o atendimento nas diversas áreas do poder público, que é o Ganha Tempo. Além de estar no centro da cidade, o cidadão pode resolver muitas pendências no mesmo local”, disse.

…DO GANHA TEMPO
Prosseguindo ele ressaltou que “estas benesses são oportunamente canalizadas pelo governador Pedro Taques, que está conseguindo colocar a casa em ordem. Bom para o Estado e para os municípios”, finalizou.

PRECAUÇÃO…
Parece que a Justiça Eleitoral está desconfiada de que o “Caixa 2” está funcionando e coloca a Polícia Federal para verificar. Notícia de Cuiabá diz que a Polícia Federal andou visitando o comitê de campanha do candidato ao Senado, Jaime Campos.

…E CALDO DE…
Disseram que os “Meninos de Ouro” chegaram à paisana, se identificaram e começaram a vasculhar as dependências em busca de vestígios de coisas sem nexos, ou seja, “Caixa 2”. Segundo se soube, nada foi encontrado.

…GALINHA!!!
Isto prova que macaco velho não põe a mão em cumbuca. Quem é escolado em política sabe os caminhos a serem trilhados. Por outro lado, quem pensa em caminhar pelo lado torto deve saber que a Justiça Eleitoral não está brincando em serviço…

JOSÉ RIVA E…
O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), José Riva, foi condenado pelo juiz Marcos Faleiros, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, a 17 anos e 9 meses de prisão.

…SUAS SENTENÇAS…
A decisão foi estabelecida de forma conjunta, de todos os nove processos. Apesar do regime inicial ser fechado, ele poderá recorrer em liberdade.

…COMPLICADORAS
Conforme analistas ele ainda tem muito chão a percorrer nas suas funestas ações como deputado. A pensar que ele e seu genro João Emanoel foram os “bambans” da política cuiabana… É uma família complicada…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*