BARRA DO GARÇAS – Show de humor será neste sábado, dia 20

Neste dia 20, sábado, Barra do Garças será palco do espetáculo de comédia, “Solteiro na casa da mamãe”, protagonizado por Wellington Silva. O evento será no anfiteatro Fernando Peres de Farias, em sessão única, às 19:30.

Wellington é morador de Pontal do Araguaia e será o primeiro comediante da região a ter um solo de “stand up comedy”, gênero de comédia, conhecido por ser um humor de cara limpa, ou seja, sem personagem, onde as situações vividas pelo humorista são contadas de forma engraçada, de maneira que o público se identifica por ter vivido algo semelhante.

“Estou há mais de um ano escrevendo esse show, tudo com supervisão da equipe do grupo Anormal, que são especialistas em eventos do gênero aqui em Barra do Garças, portanto, sei que o trabalho será bem feito e as risadas estarão garantidas”, afirma Wellington Silva.

O show vai falar da vida de Wellington, 25 anos, solteiro e ainda mora na casa da mãe. Como muitos que vivem na mesma situação, Wellington passa por pressão da mãe para começar um namoro e até mesmo para mudar de casa. Além disso, tem as situações vividas com os amigos, seja para curtir uma balada ou na busca por um amor.

“É um espetáculo original. Wellington passou muito tempo escrevendo e vemos o potencial que o jovem tem. Com isso, o público pode ter certeza que vai sair do teatro extremamente satisfeito com o que for visto”, garante Lucas Iglesias, um dos idealizadores do grupo Anormal.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo whatsapp do grupo, no número (66) 9 8107-0955.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Show de humor será neste sábado, dia 20"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*