Zé da Madruga

*** “O PT colocando o verde amarelo, tirando o Lula das fotos, é igual a quem não toma banho, mas passa perfume para disfarçar o fedor” colocou um leitor.

*** Em tempos idos eu imaginava que estava errado e que minha ojeriza contra o PT era inveja. Depois de algum tempo passei a ter certeza de que minhas colocações tinham fundamentos. E como tinha…

*** Aos poucos eles foram mostrando a que vieram. Maiores descobertas foram feitas na Operação Lava Jato. Muitos “santinhos do pai oco” foram penalizados.

*** Tempo depois vem a prisão do Lula, tido como o Ali Babá. Mofa na cadeia por uma Lei que ele próprio sancionou, que é a prisão na 2ª. Instância.

*** Conhecedores profundos da Justiça dizem que nova pena vai recair no lombo do Lula, logo após as eleições, o que aumentará ainda mais a sua estadia lá na Polícia Federal de Curitiba.

*** Muitos questionam do por que tanta regalia. Explica-se: primeiro por ser um ex-presidente. Segundo: por que ainda não foi ratificada a sua pena na 3ª. Instância.

*** De uma forma ou de outra o dito cujo está no mato, sem cachorro. Dizem que ele anda fazendo penitência para o Haddad ganhar e tirá-lo do xilindró, mas parece que nem a mudança de cor da bandeira petista não vai ajudar em nada.

*** Segundo o Bentinho o futuro da esquerda na América do Sul está indo para o vinagre. Primeiro com a morte (abençoada?) de Hugo Chavez e agora, com a prisão de Lula.

*** Pensando bem não vamos mais caminhar para ser uma Venezuela, como quer Haddad, Gleisi Hofmann e outros. O Brasil será mesmo o Brasil de muito amor, muita alegria e muita liberdade.

*** Colocação de uma leitora: – Conheço pessoas que reclamam de tudo, coloca defeito em tudo. Estas posam de diferentes se achando perfeitas. Não sabem, ou fingem que não sabem que as palavras, obrigado, desculpe, fazem parte da vida humana.

*** Isto é ruim por que elas se maltratam e o fazem também com as pessoas que lhe são próximas, que lhe querem bem. Com certeza seus sonos não são reparadores, ou calmos, pois a desnutrição cerebral vem sempre à tona duplicando as suas insensatas impertinências.

*** O mais interessante de tudo é que colocam os defeitos nos outros que acham que elas não são portadoras de outros. Mal sabe que ao virar as costas é também criticada por outras da mesma índole.

*** Para finalizar a leitora diz que isto é grave, pois finge bem para os outros e mostra todo o seu recalque para os próximos.

*** Eu por minha vez entendo que muitas pessoas mudam com o tempo. Umas para melhor, outras para pior. Neste último caso dificilmente elas terão a humildade de ceder, confessar que errou, o que é lamentável, mas fazer o quê?

*** Até, que já vou em frente…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*