Sobe & Desce

Águas de Barra

De um leitor: “Ih! Mexeram numa caixa de marimbondo com a abertura desta CPI da Água de Barra, ou seja, se levada a sério, vai tirar defuntos da cova!”. Cadê o cobertor?

Sérgio Moro

Surge no disse que disse que se Bolsonaro for eleito presidente ele poderá indicar o Juiz Sérgio Moro para o Supremo Tribunal Federal (STF). Tal boato já colocou a corte alvoraçada e com a barba de molho.

Manda quem…

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu a cassação do habeas corpus aprovado pelo ministro Gilmar Mendes, que revogou a prisão temporária de José Richa Filho, o Pepe Richa, irmão do ex-governador do Paraná Beto Richa.

Complicando…

A colocação (mal colocada no momento) de Eduardo Bolsonaro, filho do Jair Bolsonaro citando o STF colocou os defensores do petismo alvoraçados.

…ou alertando?

O “corrimento” em busca de água fria foi grande e muitos ficam de antenas ligadas. O espírito do só não vale perder está valendo e cada um usa as armas disponíveis. Pelo menos serviu para que muitos colocassem as barbas de molho…

Auto defesa?

Os ministros Dias Tóffoli e Alexandre Morais, tidos como petistas de primeira, quando fora do STF, acharam de achar que o filho de Bolsonaro “pulou o Corguinho” e mostram suas indignações através da imprensa. Há de se dar tempo ao tempo…

Contraponto

O deputado federal Carlos Bezerra que nunca fez nada lá na Câmara dos Deputados embirrou com o Nelson Barbudo, que tem tudo para despontar na casa representando Mato Grosso, o que deixará o múmia desconsolado…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*