Tira Gosto

VITÓRIA DE…

Se este mundão de pesquisas estiver com suas numerações certas e o cantar do galo não falhar, a vitória de Bolsonaro sobre o petista Haddad vai ser avassaladora. Sinal que o povão, tido como eleitor, achou de achar que está na hora de deixar os vermelhinhos tiriricas de raiva e impotência.

 …BOLSONARO…

Com estilo Collor de Mello, Bolsonaro por sua vez deixa entender que a cobra vai piar, se eleito for, por que quem vê cara, não sabe do que o coração é capaz. Segundo estudiosos ele vai, com certeza, tentar amedrontar os de cima, apertando os de baixo, ou seja, melando toda uma estrutura arcaica inserida no contexto por Lula e sua tralha.

…É TIDA COMO…

Os fora da lei que se cuidem, principalmente os trouxas dos morros, que são manipulados pelos bandidos do colarinho branco, nas negociações de drogas e outros fermentos que aniquilam, a população brasileira.

…QUASE CERTA…

A esperança é esta. Na outra vertente se considera quase certa a volta da valorização do cidadão, através de seu rearmamento. O ruim da história é que muitos não terão dinheiro para comprar nem uma garrucha de dois canos.

 …PELO ELEITOR…

De outro lado o próprio Bolsonaro. com sua longa estadia lá no Congresso, sabe que para manipular os congressistas se precisa de dinheiro; muito dinheiro. O Temer, o Lula e a Dilma sabem o caminho das pedras, mas agora a vertente é outra e tentar sensibilizar, principalmente os já calejados que voltaram, é chover no molhado.  

 …BRASILEIRO

Em outro ângulo muitos sabem que o juiz Sérgio Moro vai agir muito, ao sentenciar os já pegos no laço e os que também estão sob observação. O ruim será se o STF não colaborar e começar a soltar uns e outros, sob estranhos argumentos.

CARNICEIRO…

O ex-vice governador Carlos Fávaro, que tem a ganância como fator predominante, se candidatou ao senado, mas perdeu feio e agora fica como urubu na carniça sonhando com a retirada de Selma do campo.

…DE PLANTÃO

Selma arruda está sendo denunciado como praticante do uso do caixa 2, nestas eleições de 7 de outubro último, quando foi a mais votada para senadora. Vale anotar que foi perseguida até por sua própria coligação. Coisa feia para quem apela.

 A LISURA DA…

A deputada reeleita Janaina Riva aprendeu em casa que a honestidade tem que prevalecer em qualquer instância e local. Aprendeu, claro, com o pai e o marido e isto fez com que fosse a mais votada do Estado.

…DINASTIA RIVA

E é calcada nesta assertiva que ela quer por que quer a punição de taques por antecipação, ou seja, nem esperando que as acusações sejam verdadeiras ou fruto de tentativa do delator de esconder o rabo. Conforme um leitor, quem quer aparecer, tem que colocar um penico na cabeça e sair dançando…

REPARAÇÃO

Por falar em lisura, fica a pergunta: que rumo tomou aquelas gravações feitas no tempo de Silval Barbosa em que muitos usaram palitos, caixas de sapatos e outras aparelhagens para abiscoitar o dinheiro repassado, do qual o prefeito Emanoel Pinheiro usou um grande palito para tal? Será que ele vai ser punido ou tudo aquilo foi ilusão de ótica?

BARBUDO CHAMA…

Deu na imprensa cuiabana que “o deputado federal eleito Nelson Barbudo (PSL) não engoliu nada bem a declaração de seu futuro colega de bancada Carlos Bezerra (MDB), que teria afirmado que a nova legislatura estará cheia de “cacarecos”

…BEZERRA DE MÚMIA….

 “Cacareco” é uma referência ao voto de protesto dos eleitores paulistas na década de 50, que “elegeram” o “Rinoceronte Cacareco” como forma de protesto contra a classe política da época.

…EMBALSAMADA

 “O Carlos Bezerra mais parece uma múmia embalsamada. E eu acho que o sarcófago está esperando ele muito brevemente”, afirmou Barbudo, em entrevista na TV Mais News (Cultura).

MONSANTO…

A Justiça dos Estados Unidos condenou nesta última segunda-feira, dia 22, a empresa Monsanto de estar colocando naquela praça Herbicida a base de glifosato.

…E O CÂNCER

Enquanto lá o herbicida está sendo considerado altamente propulsor de câncer, aqui no Brasil dizem que é refresco e tem o total apoio do ministro Blairo Maggi, da Agricultura. As ações da empresa na bolsa foram destronadas. 

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*