TV Recorde recebe Moção de Aplausos

Câmara de Aragarças entrega moção de aplauso aos colaboradores da série da RECORD TV.

Por Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal de Aragarças agraciou na segunda-feira (5), pessoas da nossa comunidade que de alguma forma colaboraram para a exibição da série de reportagens exibidas entre os dias 17 e 21 de outubro no Jornal da Record a nível nacional, denominada “SEGREDOS DA SERRA DO RONCADOR”.

Isso foi o reconhecendo da Câmara Municipal de Aragarças, através do vereador Girley Coelho (PSD) cuja missão maior foi a divulgação das belezas naturais para o fomento turístico da região do Vale do Araguaia, por vezes o vereador acredita que esta Moção de Aplauso promove um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade de Aragarças e região.

O vereador Girley Coelho, indicou a Moção de Aplauso às pessoas envolvidas ao auxiliarem a equipe de reportagem da RECORD TV de São Paulo, um trabalho voluntário com intuito de promover o turismo. A Moção de Aplauso foi direcionada a Ralph Reis de Souza (Roncador Expedições), Sergio Ricardo Nunes Ferreira, Osmair Guimaraes Farias, Sergio Ricardo Bourguignon, Luzemar Pereira da Cunha, Gênito Santos, Lucas Machado de Souza Farias e André Jones Lemes de Siqueira.

O requerimento nº 24/2018 foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 29 de outubro e a entrega da Moção de Aplauso aconteceu no dia 5 de novembro às 19h em sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Aragarças.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "TV Recorde recebe Moção de Aplausos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*