ARAGARÇAS – Prefeito consegue sensibilizar DNIT

Após solicitação de José Elias, DNIT chega em Aragarças para tapar buracos da Ministro João Alberto.

Da Redação

O prefeito José Elias Fernandes esteve, na segunda-feira (26), na Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) em Goiânia, onde se reuniu com o diretor, Claudio Macedo em busca de solução, principalmente para a BR 070 no perímetro urbano de Aragarças.

“O trecho é muito pequeno, mas está causando sério dissabores para os usuários da mesma que está entre os milhares de caminhões de transportes pesados e também de carros pequenos das populações da região e da própria cidade”, colocou José Elias, quando da visita ao órgão.

Continuando a sua solicitação Elias observou que o trecho contendo enormes crateras está em torno de pouco mais de 2 km da Avenida Ministro João Alberto no qual já existe um projeto de recapeamento e construção da rede pluvial.

O diretor Claudio Macedo foi sensível e mandou todos os maquinários possíveis para solucionar o problema. As máquinas já estão trabalhando intensamente para que os usuários daquela movimentada avenida fiquem satisfeitos com o DNIT e a Prefeitura.

Outra reivindicação do prefeito foi com relação à manutenção das BR’s 070 e 158. “Essa obra de conservação já vem sendo reivindicada há algum tempo pela população e é primordial para a preservação das vidas dos nossos munícipes”, disse José Elias.

Assim que terminou a reunião na capital, Goiânia, o diretor Claudio Macedo, deliberou que uma equipe da empresa terceirizada do DNIT na cidade de Piranhas/GO se deslocasse para Aragarças onde em caráter emergencial começou um serviço paliativo de tapa-buracos, pois o recapeamento definitivo será iniciado após o término do período chuvoso.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Prefeito consegue sensibilizar DNIT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*