Supermercado Nilo recebe Feira das Flores

No último final de semana, os apaixonados por jardinagem e decoração aproveitaram a I Feira de Flores, realizada no estacionamento do Supermercado Nilo. A exposição foi uma parceria do supermercado com o Orquidário Serra Dourada, de Goiânia (GO), e a Floricultura Vida Flora de Bom Jardim (GO). No estande colorido, os clientes encontraram diversos tipos de orquídeas, rosas do deserto, bonsais e suculentas a partir de R$ 5,00.

O evento foi uma boa oportunidade para o público conhecer e levar para casa espécies exóticas. As queridinhas do público foram orquídeas e bonsais. A estudante de pedagogia, Lidiani Oliveira Basto, saiu satisfeita e com o carrinho cheio de mudas para aumentar a sua coleção de plantas. “Eu amo flores. Uma amiga que me indicou a feirinha aqui e tive que vir conferir. Fiquei encantada com a orquídea Cattleya e vou levar várias para casa”, comemora Lidiani.

De acordo com o comerciante da Floricultura Vida Flora, Jean Sophocles Magalhães Sousa, exposições como essa são bem sucedidas porque permitem um preço de revenda acessível para as pessoas e uma renda extra para os próprios organizadores. “Além dos ótimos preços, o contato com o público é bem maior em exposições e é isso o que nos move. Na floricultura não há essa interação, a pessoa chega com pressa já querendo comprar uma flor específica”, conta Jean.

Além da venda de flores e plantas, os visitantes também receberam orientações sobre os cuidados com as espécies adquiridas. “Nós sempre trabalhamos com esse princípio de mostrar para o cliente o caminho para manter a planta em casa. Quando ensinamos alguns cuidados eles se sentem satisfeitos e acabam tendo bons resultados com a planta que compraram”, explica Jean.

Sobre o Supermercado Nilo: Há mais de 30 anos em Barra do Garças, o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. O Grupo nasceu em 1985 e hoje conta com um grande complexo que inclui um posto de gasolina, um shopping center e duas unidades de supermercado em Barra do Garças. São mais de 18 mil itens, com a qualidade que você merece e preços incríveis. Compare e comprove. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo recebe Feira das Flores"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*