Tira Gosto

EM BUSCA DO…
“Meus caríssimos colegas, estive andando por aí e assuntando uns e outros sobre as mudanças que advirão com o novo governo federal que se avizinha. Muitos estão colocando que o País vai mudar, que muitas coisas vão serem levadas à sério”.. colocou o Apolinário, sob o escutar atento dos presentes na redação.

…RELUZENTE…
Dando continuidade ao seu palavreado tido como diferente por alguns colegas, o Apolinário inseriu que o efeito cascata vai desencadear muitas mudanças tidas como profundas. “Não sou eu que digo isto, pois está na cara que algo tem que ser feito para mudar nosso destino. Isto até nos estados e municípios.

…ENERGÉTICO…
“O interessante é que neste presente momento muitos querem também dar sua cota de colaboração, ou seja, também participando da lavagem política e administrativa de vários setores estaduais e municipais”, disse o Bentinho.

…DA POLÍTICA…
“Aqui em Barra muitos são os que estão colocando seus nomes à disposição para o cargo de prefeito. Querem dar a sua parte de contribuição. Já são mais de 20 pretendentes, sendo o último a anunciar o seu nome, o empresário José Alves Piedade, que disse ter um currículo invejável, além da competência exigida”, falou o De Lucas.

…BRASILEIRA
“Pelo que eu entendo muitos outros pretendentes vão colocar seus nomes à disposição da população. Acho até que o Apolinário poderia partir pra cima. Quem sabe dá certo e ele caia nas graças do povo que anda à procura de novidades e de pessoas sérias”, interviu a Mariusa.

O POVO VIVE A…
Enquanto o silêncio é profundo por parte da oposição, que está totalmente esfacelada, o povo pacífico e trabalhador vive a perspectiva de que tudo estará se ajeitando para melhor, no ano que se aproxima.

…EXPECTATIVA DE…
Conforme um leitor o tempo não passa. “Até parece que os dias estão mais longos e o ano de 2019 não chega. Estou ansioso pra que possamos aplaudir o que estará sendo feito pelo Bolsonaro. Confiamos nele”, colocou.

…DIAS MELHORES…
Outro leitor já coloca que “finalmente encontramos alguém que colocou e vai dar um basta nesta anarquia que o PT inseriu em nosso País. Estamos certos de que a malandragem de muitos vai acabar, a exemplo de verbas para presos e não para as vítimas dos mesmos”.

…NO ANO DE 2019
“O que entendemos é que o certo será correto e o errado será consertado. O duro é que muitos malandros ainda infestam órgãos públicos. Claro que há exceções, os que trabalham com retidão, mas os apadrinhados ainda vão pulular por algum tempo, o que é lamentável”, disse um leitor.

AMBULÂNCIA
Sem o tradicional apito da sirene. a ambulância do SAMU encostou ali na Praça Sebastião Júnior, por volta das 11:30hs do último dia 05. Dela desceu o motorista e uma jovem loira de pequena estatura. Pensou-se que era uma emergência, mas os dois personagens entraram tranquilamente em um restaurante da mesma praça. Claro que foram almoçar… E ainda dizem que falta ambulância na cidade…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*