Leonardo é reeleito presidente da CDL

Nova diretoria da CDL de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia é eleita. Leonardo Carvalho da Mota continua no cargo.

Da Assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia (CDL) realizou no último dia 24 de novembro, a eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para a gestão durante o biênio 2019/2020.

A eleição ocorreu nos termos do Estatuto Social da Entidade mediante Assembleia Geral Ordinária em que se concorreu ao cargo de presidente e vice-presidente os empresários Leonardo Carvalho da Mota e Doralice Abreu, respectivamente, pela chapa “Lojistas Independentes e Unidos, Comércio Fortalecido”, recebendo o apoio de 88% dos votos válidos dos associados efetivos.

Leonardo Carvalho, nas eleições do biênio 2017/2018, concorreu ao cargo de vice-presidente e passou a ocupar nos últimos 4 meses o cargo de presidente devido ao afastamento por questões médicas do então presidente José Vitorino Neto, e, nestas eleições se colocou à disposição do comércio local para ocupar o cargo de Presidente com o apoio da diretoria e do conselho fiscal, composta por: Leonardo Carvalho da Mota – Presidente, Doralice Abreu – Vice Presidente, Marcos Lei Junqueira – 1º Diretor Secretário, Eilon Silva Resende – 2º Diretor Secretário, Solange E. F Arraes – 1º Diretor Financeiro, Dimas Bannwart – 2º Diretor Financeiro, Rodrigo Gehm – Diretor, Sandro Luis Costa Saggin – Diretor, Tânia Duarte do Nascimento Moraes – Diretora, Fábio Christovan dos Santos – Diretor, Humberto José Ceretta – Diretor, José Vitorino Neto – Diretor, Elba Maria dos Passos Prado – Conselho Fiscal, Wander Pereira dos Santos – Conselho Fiscal, Divina Francisca da Cruz – Conselho Fiscal, Sylvia Beatriz Pereira dos Santos – Suplente Conselho Fiscal, Nivaldo Vaz Ferreira – Suplente Conselho Fiscal, Enilson Arneiro – Suplente Conselho Fiscal.

A CDL reforça aos associados a necessidade e importância da participação e inclusão na entidade, para fortalecer ainda mais a classe de comerciantes e empresários.

Seja o primeiro a comentar sobre "Leonardo é reeleito presidente da CDL"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*